Socialite disse que recusou a proposta
Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h29
Paris Hilton participou de uma entrevista no canal de YouTube de Sean Evans e revelou que ficou revoltada quando recebeu uma proposta para produzir uma linha de bonecas infláveis iguais a ela.
Ela disse que a oferta aconteceu há alguns anos atrás, por executivos de uma empresa de brinquedos sexuais: "Uma companhia queria fazer bonecas infláveis da Paris Hilton, idênticas a mim. Eu falei com eles ‘essa é a última coisa que eu ia querer fazer’. Foi definitivamente um não. É difícil até acreditar que eles tenham me procurado, é muito bizarro."
Depois, a socialite e DJ falou que a segunda oferta mais estranha que recebeu para licenciar seu nome foi uma linha de "feijões da Paris Hilton". "Me perguntaram se eu queria minha própria linha de ‘feijões da paris’ e eu disse ‘não sei, feijões não tem muito a ver com a minha linha de produtos’. Tipo, não vou fazer nada relacionado a comida."
Atualmente, Paris também trabalha como podcaster. Ela é dona de uma linha de cosméticos e é herdeira da rede de hotéis Hilton. A fortuna dela é estimada em mais de R$ 300 milhões.
Adam Levine compra nova mansão na Califórnia, avaliada em R$ 126 milhões
Rainer Cadete passa 2 horas dançando de salto alto para compor personagem em 'Verdades Secretas 2'
Mãe de Carla Diaz faz homenagem a filha: "Como me orgulho de você"
Carlos Alberto de Nóbrega celebra aniversário e ganha beijos da esposa
Dan Reynolds, da banda Imagine Dragons, mostra mensagem de esposa que acabou salvando seu casamento
Fisiculturista casado com boneca sexual se separa e lamenta: "Dói muito"