Pai de Cristiano Araújo lamenta morte do filho, 6 anos atrás: "Pior momento da minha vida"

Cantor e namorada, Allana Morais, sofreram acidente de carro fatal

Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h32

João Reis e Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram

João Reis, pai de Cristiano Araújo, usou seu perfil no Instagram para relembrar o filho, na data do aniversário de 6 anos de sua morte, nesta quinta-feira (24). O sertanejo e sua namorada, Allana Morais, sofreram um acidente fatal de carro em 2015.

"Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!", começou.

Ele pede que os fãs relembrem o cantor com carinho: "Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!".

Ele finaliza: ""Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem, olhando por todos nós aqui, e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai".

 

Famosos João Reis Cristiano Araújo

Leia também

Eliana compartilha vídeo se exercitando: "Quem vem comigo?"


Em foto antiga com Angélica, David Brazil relembra carreira de cantor


Bruna Surfistinha mostra capa de seu livro, aprovada pelos fãs: "Linda"


Ex-BBB Patrícia Leitte e o marido perdem alianças em assalto à mão armada: "Foi terrível"


Adriana Sant'Anna reclama de valor cobrado por empregada doméstica nos EUA e causa polêmica


Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein recebe diploma de Harvard: "Privilégio"