Ex-marido de Letícia Spiller diz que “assédio aumentou” após fim do casamento

“Estou me permitindo conhecer pessoas”, contou Pablo Vares

Redação Publicado em 09/04/2024, às 10h02

Pablo Vares contou que assédio aumentou após fim do casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@arealspiller

O músico e diretor uruguaio Pablo Vares, de 34 anos, contou que o assédio aumentou após o fim do casamento de 7 anos com a atriz Letícia Spiller, de 50 anos.

Em entrevista para a Quem, o artista explicou que está muito em pessoal e profissionalmente falando e aberto para conhecer novas pessoas.

“Estou me permitindo conhecer pessoas que sejam enriquecedoras. Me atraio pela atitude e integridade”, avisou, dando uma dica sobre as qualidades que procura em uma mulher.



Pablo acrescentou dizendo que o assédio aumentou nas redes sociais após o fim do relacionamento. O artista ressaltou ainda que prefere conhecer as pessoas ao vivo do que flertar no mundo virtual.

“As declarações aumentaram após o término, o que é natural, já que as pessoas me veem disponível. Mas, apesar de eu trabalhar muito no mundo virtual, ainda prefiro conhecer as pessoas em três dimensões. Mas não descarto outras possibilidades, tudo pode acontecer”, explicou.

O compositor contou que mantém contato com Letícia Spiller e a família dela, que torce por sua felicidade e que a separação aconteceu na paz, com carinho e respeito.

“Tudo [a separação] aconteceu na maior paz, com carinho, respeito e visando preservar a admiração que temos um pelo outro. O amor continua para além do relacionamento”, finalizou.


Pablo Vares