Modelo ressaltou importância do prazer feminino na hora do sexo
Redação Publicado em 09/11/2021, às 19h00
Acostumada a falar sobre sexo nas redes sociais, Nubia Oliiver, de 47 anos, contou que muita gente a procura para fazer perguntas sobre a importância do tamanho do pênis, e aproveitou para mandar a real sobre o assunto.
“Vira e mexe, chegam perguntas sobre o tamanho do pênis e a relação com o prazer feminino. Mulher não precisa de um pênis para se satisfazer sexualmente”, resumiu a modelo.
Na postagem, Nubia explicou que recebe mensagens (principalmente de homens) com pedidos de ajuda para prolongar a ereção e melhorar a performance sexual. Para ela, no entanto, não é a primeira coisa a se pensar na hora do sexo.
“Isso é coisa de cultura, de que o poder gira em torno do pênis. Felizmente há vários movimentos hoje em dia que ressignificam o sexo e dão ênfase ao prazer feminino”, continuou.
A artista seguiu com o assunto dizendo que o tamanho do pênis não faz diferença se a pegada for boa:
“Até um dedo pode dar muito mais prazer e ser mais satisfatório. É claro que um pênis, independente do seu comprimento e espessura, em conjunto com uma mão bem explorada por todo o corpo, um beijo de língua bem molhado na boca (nos peitos, pescoço e outros lugares), um sexo oral caprichado, um corpo a corpo de grudar suor, aquela roçada gostosa nas coxas e um olho no olho faz TODA a diferença”, ressaltou a modelo.
Muita gente concordou com o pensamento de Nubia: “Falou tudo, Nubia”, disse um fã. “O importante é o conjunto da obra, é fazer gostoso”, concordou outra. “Sensual e inteligente, gostei”, alogiou outro.
Núbia Oliiver sobre produção de conteúdo adulto para o OnlyFans: “Os grandes professores estão lá”
Nubia Oliiver critica falta de educação sexual e detona filmes pornô: “Acham que é verdade”
Nubia Oliiver esclarece os mitos do sexo oral na web e tira onda: “Você cospe ou engole?”
Nubia Oliiver posa seminua e abre o jogo sobre prazer no sexo: “Gozar não é obrigação, é direito”
Nubia Oliiver dá dicas sobre sexo anal e abre o jogo: “Sem tesão, não rola”
Núbia Oliiver critica sexo “bruto e violento” dos filmes pornô: “Quem copia é ignorante”