“Polícia invadiu e a Mulher Melancia ficou de calcinha no chão”, lembra produtora da Playboy

Andressa Soares e equipe foram abordadas em galpão no Ceagesp

Redação Publicado em 02/03/2021, às 17h09

Andressa Soares teve seu ensaio para a Playboy invadido pela polícia - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial

Uma das recordistas de vendas da Playboy, Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia, “tomou um enquadro” da polícia enquanto fotografava seu ensaio para a revista em um galpão do Ceagesp, em São Paulo.

Ao lembrar o perrengue, Kika Paulon, produtora da Playboy por 7 anos, disse que os policiais estavam “armados até os dentes” e ordenaram a todos deitar no chão.

“Uma das partes do ensaio dela fizemos em um galpão na Ceagesp. E tinha um caminhão com toneladas de melancias, estava até em cima. Fiz tudo pensado. O cara do caminhão foi de graça, só porque era a Mulher Melancia. Mas teve um perrengue violento”, disse ela, a Lucas Hit, do Clube da Vip.

“Estávamos lá, com o Jorge Bispo (fotógrafo), que eu amo, e de repente entrou oito viaturas de polícia no galpão e os policiais gritando ‘todo mundo no chão’. Eram uns 15 policiais com metralhadora, armados até os dentes. A gente se jogou no chão. E a Mulher Melancia estava de calcinha no chão”, lembrou ela, rindo da situação.

No bate-papo, Kika contou que os policiais se acalmaram ao perceber que não havia nada ilícito no galpão, e então perceberam que se tratava de Andressa Soares, a Mulher Melancia.

“Primeiro eles vasculharam o galpão, e a gente estava no chão. Depois de algum tempo, um policial perguntou quem era o responsável, eu expliquei tudo. Depois viram que era a Mulher Melancia, pediram autógrafo. Ainda falaram assim: ‘quer que a gente fique aqui para fazer a segurança?’”, lembrou.

Apurando os fatos, a produtora revelou que a polícia foi chamada por pessoas do galpão ao lado:

“Foi uma denúncia feita pelo galpão do lado. Eles viram que a Mulher Melancia ia ficar pelada lá, e a gente colocou uns panos pretos para evitar bisbilhoteiros. E aí eles devem ter ficado putos, e fizeram a denúncia. Disseram que estava tendo um roubo nesse galpão. A Mulher Melancia foi a recordista de vendas do ano”, contou. 

Com muitas capas no currículo, Kika elogiou Mulher Melancia: “Essa menina é maravilhosa! Para ela tudo estava bom. Se tivesse que ficar pelada por uma hora, ela ficava. Dança pelada, senta para comer com os ‘peões’ pelada, feliz da vida”, completou.

Playboy Mulher Melancia Mulher Melancia Revista Playboy Mulher Melancia Playboy Playboy

Leia também

Otaviano Costa viu as fotos e pediu “mais nudez” na Playboy de Flávia Alessandra: “Só tinha peito e bunda”


Natália Casassola “desmaiou de frio” em ensaio para a Playboy: “Uma hora para voltar”


Produtora da Playboy diz que usava cola de cílios para esconder clitóris das modelos


Nanda Costa lembra foto pelada em público para a revista Playboy: “Uma das que mais gostei”