Monique Evans explica como foi reconquistada por Cacá Werneck: "Ela foi fogo"

Apresentadora e DJ se reconciliaram após separação conturbada, em outubro de 2020

Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h16

Monique e Cacá reataram relacionamento um mês após separação - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal

A apresentadora Monique Evans, 65 anos, contou como foi reconquistada pela DJ Cacá Werneck, 35 anos, após a separação conturbada, em outubro de 2020. O casal se reconciliou um mês após o término, na época. 

Em entrevista à Quem, Monique explicou como a reconciliação aconteceu: "Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente."

Ela prosseguiu: "Até quando ela ligou e falou: 'Abre a porta que tem uma surpresa para você'. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar". A ex-modelo revelou que recebeu apoio da maioria dos fãs pela volta do romance: "Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso."

"Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito. Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento. Sempre tem aqueles que não se assumem homofóbicos, mas são. Não conseguem entender que a Monique, que já foi casada com homem e tem dois filhos, agora está com uma mulher", disse. Além disso, Monique ainda ressaltou que algumas ocasiões não são perdoáveis, como uma traição, por exemplo: "Outras pessoas criticam porque não acreditam no perdão, em uma nova chance. Mas é porque não é com eles."

"Nunca perdoaria se fosse traição ou que nesse tempo em que ficamos separadas, ela tivesse arranjado alguém e eu também. Por isso, estamos juntas agora". Há sete anos com Cacá, a apresentadora ainda foi questionada sobre uma união oficial ou adoção de filhos: "Ela vive me pedindo em casamento e eu aceito. Um dia a gente vai se casar, mas não vai ter festa, nem nada. Imagino uma coisa mais íntima, para a família mesmo. Com relação a filhos, não tenho mais força para ter um filhinho e cuidar dele. Coitado dele, teria uma vó, quase uma bisavó."

"Mas a gente acha muito bonito as famílias homoafetivas e se tivéssemos nos conhecido mais cedo, pensaríamos, sim. A gente tem cinco cachorros", completou. Nesta semana, Monique surpreendeu seus fãs ao confirmar que reatou seu relacionamento com a DJ de forma secreta, cerca de um mês depois do anúncio do término da relação, no ano passado.

Monique Evans Cacá werneck

Leia também

Luana Piovani elogia incentivo de Pedro Scooby na carreira de skatista do filho


Rodolffo desabafa sobre o mercado musical: "Muito caro, mafioso e melindroso"


Em meio a disputa sobre herança, filhas de Gugu Liberato são emancipadas


Giselle Itié, ex de Guilherme Winter, fala sobre maternidade solo: "Não fizemos filhos sozinhas"


Kayky Brito pede dicas ao posar com a namorada grávida: "Dormir"


Paolla Oliveira posa para ensaio sem retoques e maquiagem