Moacyr Franco lamentou sobre a mágoa que sente de nunca ter sido comentado com frequência
Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h53
Moacyr Franco comentou sobre o passado e desabafou ao comentar sobre não ser "muito lembrado", afirmando que sente mágoa de nunca ter sido comentado com frequência, em conversa com o jornal O Globo.
O ator relembrou de ter recebido uma reportagem de Bruno Mazzeo recentemente, publicada em 1963, sobre o sucesso de seu programa de auditório, Moacyr Franco Show. Ele conta que enviou a recordação aos filhos: "Fico tentando provar a eles que eu existi. Chega uma hora em que tudo se perde. Ninguém fala de mim, do meu passado glorioso. Nunca fui muito comentado."
Ele prosseguiu: "Às vezes, estou no meio de uma história e me dá uma vergonha danada, porque eles pensam que estou mentindo. Aí falo, "pode perguntar para o... ih, morreu", "já sei, eu estava com o... morreu". Morreram todos. Mas não tenho lamentação, eu fui trabalhando". Franco ainda disse que a pandemia trouxe um resultado negativo em oportunidades de trabalho:
Ela me tirou o emprego e o direito autoral. Fecharam os botecos, onde sempre tinha uma música minha tocando. Acabou com os shows sertanejos, que cantam minhas canções. O meu show era para velho, mas os velhos morreram.
Animado, o humorista ainda afirmou que já retomou suas apresentações presenciais, que contam com uma mistura de show e palestras, e que está com a agenda de outubro cheia.
Colin Farrell revela que ficou à beira da morte durante filmagens de série
Solange Almeida reflete sobre autodesenvolvimento: "A mulher que me tornei é meu maior orgulho"
Val Marchiori rebate Latino e volta a dizer que cantor propôs formar casal fake: “Ele precisa aparecer”
Atriz ficou revoltada com John Travolta após ator errar seu nome no Oscar
MC Menor MR é acusado de agressão em hotel no Rio de Janeiro
Carla Daniel homenageia Sérgio Stamile um mês após sua morte: "Grande falta e saudades"