Ator e novelista mostrou nova tatuagem aos fãs
Redação Publicado em 05/08/2020, às 21h46
Miguel Falabella exibiu, na noite desta quarta-feira (05/08), uma nova foto em que aparece sem camiseta, exibindo a tatuagem que fez para celebrar o novo momento na carreira.
O ator, que foi dispensado pela TV Globo em junho após 39 anos de casa, fez um desenho de uma fênix no peito, e explicou o motivo pelo qual escolheu o desenho.
“Eu achei que esse novo momento precisava de um marco, então fiz essa fênix no coração”, agradecendo ao tatuador @danieltucci_ pela arte.
Os seguidores de Miguel (que ainda pode ser visto na Globo na reprise de Toma Lá, Dá Cá, escrita e protagonizada por ele) não deixaram de elogiar: “Lindo desenho, amei”, disse um deles. “Ficou sensacional”, exclamou outro.
Muito querido pelo público e pelos colegas de profissão, o ator, roteirista e diretor protagonizou novelas, séries e comandou projetos marcantes na emissora.
Além de assinar séries como Pé na Cova e Toma Lá, Dá Cá, Falabella se destacou na telinha em folhetins como Selva de Pedra (1986), Tieta (1989) e Mico Preto (1990), entre outras.
Outros papeis marcantes foram os de Ray Telvis e Caco Antibes, nos seriados Armação Ilimitada (1985) e Sai de Baixo (1996). Dentre os programas que apresentou, estão o Vídeo Show e o Você Decide.
Ao comentar a dispensa, Miguel foi curto e direto: “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, disse ele, à colunista Patrícia Kogut. Fora da TV, ele pretende se dedicar ao teatro.
Alyssa Milano testa positivo para covid-19 após três exames negativos: “Pensei que estava morrendo”
Márcio Garcia exagera no Photoshop em foto com família e seguidores reagem: 'Parede torta'
Mulan: Aluguel do filme no Disney Plus terá tempo indeterminado para assinantes
Dispensado da Globo após 39 anos, Miguel Falabella se manifesta: “É vida que segue”
Bactéria na perna faz Miguel Falabella ser internado no Rio de Janeiro
Bloqueado no Instagram por “curtir demais”, Miguel Falabella diz: “Faço questão de ler tudo”