Meryl Streep diz que lockdown a fez perder habilidade como atriz: "Esqueci como atuar"

Meryl Streep revelou que ficar isolado "remove a humidade"

Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h10

Atriz afirmou que estava sem falar com ninguém há três semanas na época do lockdown - Foto / Reprodução

Meryl Streep, 72 anos, disse que teve dificuldades em atuar após passar um período em lockdown por conta da pandemia da Covid-19. A atriz relatou que ficar isolado "remove a humanidade" da pessoa. 

Em conversa com a revista Entertainment Weekly, Meryl contou sobre as consequências do lockdown: "Eu achei muito difícil, muito, muito difícil, porque eu tinha consciência que a minha personagem é engraçada e eu não me sentia engraçada durante o lockdown". Protagonista do novo longa Não Olhe Para Cima, ela afirma:

"Quando fui gravar entrei no carro, coloquei meu cachorro, dirigi, saí do carro e estava sem falar como ninguém há três semanas. Eu acabei perdendo isso. Eu esqueci como atuar, esqueci o que sabia fazer e quem sou eu? Sou essa coisa composta por vários pequenos componentes. Ficar isolado assim meio que remove a sua humanidade", afirma a estrela.

Streep interpreta uma presidente dos Estados Unidos no longa da Netflix, inspirada em Donald Trump. A personagem lida com a descoberta de um meteoro que está em rota de colisão com a Terra. 

A artista é a maior indicada ao Oscar de uma única pessoa, com 21 indicações, sendo 17 na categoria de Melhor Atriz, além de 4 como Atriz Coadjuvante. De todas as indicações, Meryl é vencedora de três: A Dama de Ferro (2011), A Escolha de Sofia (1982) e Kames vs Kramer (1979).

Meryl Streep

Leia também

Juliano Cazarré está à espera do 5º filho: "A vida quer viver"


Paolla Oliveira estampa capa como mulher mais sexy do ano: “Deusa”


Solange Gomes mostra reencontro com a filha após três meses de A Fazenda: "Emocionante"


Paula Burlamaqui reflete sobre prazer feminino: "Acho muito importante naturalizar essa questão"


Rodrigo Bocardi brinca com look de colega: "Ketchup e mostarda"


Jonah Hill diverte elenco de "Não Olhe Para Cima" ao simular pum: "Maturidade é importante"