Atriz explicou que avó não morreu vítima de Covid-19
Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h30
A atriz Mel Maia fez um breve desabafo nas redes sociais ao lamentar a morte da avó, nesta quarta-feira (14/04).
Nos stories publicados, Mel escreveu: "Dói demais, viu?". Ela aparece visivelmente emocionada, usando uma máscara preta.
Na sequência, ela explicou: "Para as pessoas que estão perguntando se minha avó faleceu de Covid, graças a Deus, não".
Mãe de Mel, Débora, também anunciou o falecimento da mãe em seu Instagram: "Obrigada por tudo, mãe. Até logo", escreveu ela na legenda. Na foto, as duas posam lado a lado com um texto que diz: "Dê o seu melhor. Respeite o amor, seja ele como for. A vida é tão de repente. Viva ame, perdoe e não impeça ninguém de amar e ser amado."
"Aproveite os que são de verdade e dê o seu melhor por eles, são poucos, mas existem. Seja leve e, sobretudo, verdadeiro consigo mesmo. Cuidem-se."
Nesta semana, a atriz fez um desabafo sobre como o ódio recebido online tem feito mal a sua saúde. A atriz, de 16 anos de idade, contou que não está em seu melhor momento, e não lida bem quando vê seu nome nos Trending Topics do Twitter por causa de algo negativo.
"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmene não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", disse ela.
Pastor critica Paulo Gustavo, em estado crítico por covid-19, e revolta a web
Fábio Porchat reflete sobre 'crise mundial' na comédia ao falar sobre indicados do Oscar: "Muito delicado"
Mulher choca fãs de Lil Nas X ao pedir esmola na rua fingindo ser mãe do rapper
Karen Olivo deixa musical 'Moulin Rouge' após acusações contra produtor
Presença de Príncipe Harry em funeral de Príncipe Philip irá impactar na vestimenta da cerimônia
Bella Hadid vende cobertura em Nova York por R$ 36,8 milhões