Atriz falou sobre como a arte pode nos fazer refletir
Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h01
Interpretando Carolina na série 'Rotas do Ódio', disponível no Globoplay, a atriz Mayana Neiva falou sobre a personagem, que é a mais importante de sua carreira. Na série, Carolina é uma delegada que lidera o departamento de crimes raciais e intolerância em São Paulo.
Em entrevista ao O Globo, ela refletiu: "Essa pauta virou a nossa realidade, a violência foi legitimada e a arte nos faz refletir", disse Mayana. A paraibana afirma acreditar que o caminho para que a situação melhore é eleger representantes que sejam legítimos: "Estou muito envolvida com o fortalecimento feminino, o feminismo vem para construir uma sociedade mais igualitária".
"É fundamental termos mulheres negras, periféricas e trans no poder". Mayana ainda pontuou que alguns homens ainda não entenderam o recado dado. "Conheço um monte que se diz moderno, mas não lava um prato em casa".
A atriz ainda mencionou sobre o equilíbrio entre corpo e mente, que melhorou nesta década: "Prefiro mil vezes a mulher que sou hoje, aos 37 anos, do que aos 20 e pouco. Estou mais em paz com quem eu sou. O colágeno muda, mas há um ganho de si mesma, me sinto mais poderosa".
Mayana também comentou sobre sua vida amorosa: "Terminei sem ter filhos. Vou tê-los ou não de acordo com o contexto da vida. Também posso ser mãe de ideias e de livros". A atriz está solteira após ser casada por seis anos com Rich Torrisi.
Larissa Manoela revela detalhes de seu apartamento no Rio: "Sendo muito feliz"
Justin Timberlake comenta sobre 'look de jeans' combinado com Britney Spears em 2001: "Nunca vão esquecer"
Sinéad O'Connor deixa fãs preocupados com postagem enigmática pedindo orações ao filho: "Dia horrível do inferno"
Kaysar Dadour sonha em feat com Anitta e lança funk do BBB: "Respeito tanto essa mulher"
Tina Fey e Amy Poehler apresentarão Globo de Ouro 2021 de cidades diferentes
AJ McLean, do Backstreet Boys, revela que Cientologia tentou fazer lavagem cerebral nele