Mariana Goldfarb desabafa em suas redes sociais: "Saco cheio das pessoas me chamarem de 'mulher de...'"

Mariana Goldfarb disse estar cansada de sempre ser associada ao marido

Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h54

Mariana Goldfarb faz desabafo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb
A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb usou seu Instagram durante esta sexta-feira (10/09) para fazer um desabafo sobre pessoas que sempre associam ela ao seu marido, Cauã Reymond, chegando a menosprezar sua carreira e história.
 
"Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de 'mulher de...'. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem 'Mariana', é só 'mulher de...', 'esposa de...'. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como 'mulher de...'. Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à 'mulher de...'", declarou ela nos Stories de seu Instagram.
 
A modelo continuou comentando que são raras as vezes em que vê o contrário, como "marido de...". "É da sociedade mesmo. A gente ficou muito taxada como ‘mulher de’, ‘filha de’ e é muito raro o contrário. Eu queria propor uma reflexão para gente fazer juntos aqui. Porque quando também vejo outras pessoas ou leio outras mulheres, onde fala ‘ex-mulher de fulano’... Gente, não, a pessoa tem nome e sobrenome, tem uma ocupação na vida, tem um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão, é um fato", completou Mariana.
 
Ela chegou a afirmar que apaga alguns comentários desse tipo nas suas redes sociais. "Pode ser até me enaltecendo, dizendo alguma coisa legal, mas eu não me conecto. E digo também  para você, que está me seguindo porque sou mulher do Cauã, no caso, cara, tem pessoas mais interessantes para você seguir. Porque acho que quem está aqui tem que estar interessado no meu conteúdo, no que estou passando, no que tenho a dizer. Agora, se você só me segue por quem eu sou casada, sei lá, eu acho estranho pra caramba", opinou.

 

Mariana Goldfarb Famosos

Leia também

Roberto Carlos realizou último desejo de seu filho, diz assessor


Missão Impossível 7: Tom Cruise pula quatro vezes de helicóptero para garantir cena perfeita


Colin Farrell revela que ficou à beira da morte durante filmagens de série


MC Menor MR é acusado de agressão em hotel no Rio de Janeiro


Thaila Ayala pretende ter parto normal, mas se assusta com imagens: "Paniquei"


Whindersson Nunes ironiza Felipe Neto na web: "É o próprio Jesus"