Marcos Oliveira, o Beiçola, realiza transplante capilar: "Cabelo bonito para aumentar a autoestima"

Ator falou sobre a importância do cuidado com o visual

Redação Publicado em 12/08/2021, às 09h21

Tratamento tem objetivo de promover a recuperação do folículo e o crescimento capilar - Foto/Divulgação/Instagram/@marcosoliveiraator

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em "A Grande Família", decidiu realizar um tratamento de transplante capilar chamado PRP - Plasma Rico em Plaquetas, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia

O tratamento, que consiste em uma aplicação no couro cabeludo de uma porção de seu plasma sanguíneo, que ajuda a promover o crescimento capilar e a recuperação do folículo. O Dr. Joel Lacerda, especialista em transplante capilar, realizou o procedimento:

"Aumenta a irrigação sanguínea; incentiva o crescimento capilar após a queda sazonal. Retarda os efeitos da Alopecia. Prolonga o ciclo capilar. E acelera a produção de colágeno", disse ele. 

Marcos falou sobre o tratamento e ressaltou a importância dos cuidados com a aparência: "A gente vai chegando em uma certa idade que temos que cuidar ainda mais da estética e da aparência. É claro que eu não pretendo ficar com uma carinha e um cabelo de um garoto de 18 anos, mas ter um cabelo bonito para aumentar a autoestima", completou o ator. 

Recentemente, ele disse ao EXTRA como iria usar os R$ 66 mil arrecadados em uma vaquinha online, que foi criada em meados de junho com a intenção de ajudá-lo. O ator está passando por dificuldades financeiras.

joel lacerda Marcos Oliveira

Leia também

Jayme Monjardim desabafa sobre museu em homenagem à mãe, Maysa: "Desapego muito difícil"


Arthur Picoli diz que deu carro após ter sido perseguido: "Me seguiam quando eu ia treinar"


Gretchen dá alfinetada ao posar com o marido: "Blindar essa união de pessoas maldosas"


Taron Egerton, intérprete de Elton John em Rocketman, surpreende com corpo sarado


Mariana Ximenes se inspirou em Andreia Sadi para papel de jornalista: "Admiro muito"


Ex-BBB Gyselle Soares reencontra o pai após 13 anos e comemora: “Nunca mais vou ficar longe”