FAMOSOS

Arthur Picoli diz que deu carro após ter sido perseguido: "Me seguiam quando eu ia treinar"

Ex-BBB contou que pessoas ameaçaram sua mãe e seu sobrinho de 2 anos

Arthur ainda falou sobre sua relação com Carla Diaz, com quem teve um breve affair no BBB 21 - Reprodução/Instagram/@arthurpicoli
Arthur ainda falou sobre sua relação com Carla Diaz, com quem teve um breve affair no BBB 21 - Reprodução/Instagram/@arthurpicoli

Redação Publicado em 12/08/2021, às 08h58

O instrutor de crossfit, Arthur Picoli, falou sobre os ataques sofridos na internet ao participar do BBB 21 e contou que chegou a ser perseguido, afirmando que sua mãe e seu sobrinho de 2 anos receberam ameaças.

Em entrevista ao canal do youtube "Rap 77", Arthur contou que a situação piorou após os ataques dos internautas: "Eu dei o meu carro. Por causa de placa etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet."

"E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos", lamentou ele. O instrutor ainda falou sobre sua relação com Carla Diaz, com quem teve um breve affair no reality, e assumiu que estava inseguro pela ex-BBB ser uma pessoa pública. "Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que  gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la". Arthur diz que suas atitudes com ela foram mal interpretadas.

"Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: "Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo". Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra. Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente."

"Igual falam do lance do "partiu" (resposta dada à ela após propor uma parceria entre eles). Em momento algum eu fui seco, eu fiquei das 22h às 10h bebendo pra caramba, uma hora depois ela chegou na casa. Eu não estava nem de ressaca, estava bêbado ainda. E é meu jeito. As pessoas não aceitam o jeito das pessoas", disse. O ex-BBB ainda revelou que não sabe lidar com relações amorosas. "Tenho dificuldade de mostrar sentimentos. Resenhar é superfácil, tenho facilidade de falar com as pessoas, mas, quando o assunto é relacionamento, desanda tudo", completou.