Marcio Poncio e Simone vão aos Estados Unidos para tratar estafa

Casal volta daqui a algumas semanas

Redação Publicado em 01/07/2021, às 10h56

Simone e o bispo Marcio Poncio - Reprodução/O Dia

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Simone e o seu marido, o bispo Marcio Poncio, não vão passar muito tempo nos Estados Unidos. Anteriormente, Marcio havia dito que iria morar nos EUA por seis meses, mas era uma brincadeira.

A assessoria de imprensa da família do bispo disse: "Simone e seu esposo, o Bispo Márcio Poncio, estão de quarentena no México e depois vão para Miami, nos Estados Unidos. O casal voltará ao Brasil daqui a algumas semanas".

Também foi esclarecido que Simone viajou para os EUA para tratar de um problema de saúde: "Ela está passando por um quadro de estafa e viajou ao exterior para cuidar da saúde".

Recentemente, o bispo deu entrevista a "Quem" e informou que, apesar dos pedidos do público que o acompanha, não haverá um reality show para acompanhar os seus passos e os de seus filhos.

"Esse reality show já teve tudo para sair. Desistimos, pesando os prós e os contras. No momento, a gente não pensa mais não", disse ele.

No entanto, Márcio afirma que gostaria de aproveitar a fama para propagar a fé. "Não me considero famoso. Quem tem fama lá em casa é mais a família. Mas o lado bom de ser famoso vai depender muito do tipo de fama. Se você fizer algo bom e tirar proveito dessa exposição de forma positiva, isso abre portas pra você chegar no maior número possível de pessoas", ponderou.

Simone Famosos marcio poncio

Leia também

Claudia Ohana recebe elogios ao posar durante ensaio fotográfico: "Maravilhosa"


Tatá Werneck brinca ao posar com a barriga de fora: "Me falta um skate"


Zé Felipe discute com seguidor que citicou Virgínia por desmamar a filha, Maria Alice


Arcrebiano revela não fazer parte de grupo com ex-BBBs e só falar "com os verdadeiros"


Repórter anuncia saída de Bill Cosby da prisão e o confunde com Bill Clinton


Elaine Mickely curte parque ecológico na Riviera Maya