Luísa Sonza desabafa sobre se posicionar politicamente: "Não quero viver num país burro"

Luísa Sonza se incomodou com cancelamento de marcas por posicionamentos

Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h53

Cantora falou sobre campanhas publicitária estarem sendo reprovadas por marcas - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Luísa Sonza decidiu ir às redes sociais para desabafar sobre cancelamento de marcas por posicionamentos políticos de influenciadores e famosos, nesta quinta-feira (09/06).

A cantora escreveu, no Twitter, que campanhas publicitárias de diversas celebridades e famosos têm tido suas campanhas publicitárias canceladas por se posicionarem. 

"É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente. O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada."

Sonza prosseguiu: "A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente, vocês querem influencers que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos?"

"Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade que futuro vocês querem pra nós? E de verdade eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa, eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona."

"Que não PENSA por si próprio, que não fala e não discute questões VITAIS pra nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem. INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais."

A artista finalizou: "Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?"

É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.

— LUÍSA SONZA 🎾 (@luisasonza) June 9, 2022

 

Luísa Sonza

Leia também

Breno Simões compartilha vídeo mostrando o quarto de seu filho com Paula Amorim


Franklin David comenta sobre viagem ao Egito com o namorado e declara: “Cenário para celebrar a nossa união”


Galvão Bueno comenta sobre acidente de Ayrton Senna durante entrevista


Perlla usa redes sociais para relatar casamento com milionário: "Mulher mais abençoada do mundo"


Laura Keller comenta sobre crise de ansiedade: "Meu coraçã acelerou"


Deborah Secco fala de "curtir pegar homem casado" e fica sem jeito: "Sempre sofri"