Luana Piovani comenta sobre namorado secreto: "Me ama solta"

Atriz conversou com os seguidores no Instagram e ainda disse que ela o ex-marido, Pedro Scooby, são amigos

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h57

Ainda sem revelar a identidade do namorado, a atriz falou sobre ele com os seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, 44, respondeu os seguidores e falou sobre seu novo namorado em seu Instagram, o qual ela não quer revelar a identidade, nesta terça-feira (05/01).

Luana disse que apesar de ter conhecido o namorado em Portugal, ele é brasileiro e do signo de escorpião, ela ainda acabou recebendo conselho de uma fã. "No início é amor, mas prepare-se para suportar daqui a pouco tentativas de submissão. Escorpião quer ter a última palavra. Eu não suportei, mandei catar coquinhos".

A atriz respondeu garantindo que o namorado é diferente: "Relaxa, que o meu é genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta". Luana também explicou aos fãs o motivo de tanto mistério para não revelar a identidade do amado: 

"Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito". Luana também foi questionada sobre o ex-marido, Pedro Scooby, e disse que os dois são amigos, mesmo depois de diversas brigas públicas: "Confio nele e em Deus". Ela confessou que fica um pouco aflita com o que surfista apronta com os filhos deles, Dom (8) e os gêmeos Bem e Liz, em uma viagem para o Brasil. 

Um seguidor elogiou a relação de Cintia Dicker, mulher de Pedro, com os filhos da atriz: "Vejo que ela é bem bacana com os miúdos. Isso deve ser muito bom para você, né?", Luana respondeu 'O céu'. 

Luana Piovani luana piovani comenta sobre namorado secreto namorado secreto

Leia também

Ana Paula Almeida, ex-Paquita Pituxita, conta que biografia não será polêmica e assina com editora portuguesa


Mariana Lima recria foto antiga com filhas de seu casamento com Enrique Diaz: "Voa tempo"


Petra desabafa sobre Maurício Mattar e falta de relação com o pai: "Certas relações são tóxicas de ambos os lados"


Cleo publica foto usando biquíni fio dental e recebe comentário de Paris Hilton com emojis


Mariano e Jake Oliveira se reencontram com Jojo Todynho após reality: "Neném"


Whindersson Nunes comemora aniversário ao lado da namorada em iate no México