Leo Lins revoltou milhares de internautas após vídeo viralizar
Redação Publicado em 04/07/2022, às 10h53
O auto-intitulado humorista Leo Lins voltou a ser cancelado na internet após viralizar em um vídeo onde faz piadas com uma criança com hidrocefalia em um show de stand up. Nas imagens, ele começa citando o "Teleton", que arrecada fundos ajudando crianças com problemas de saúde, e comentou sobre a história de um menino que vive no interior do Ceará.
Hidrocefalia é uma condição que se caracteriza pelo acúmulo do líquido nas cavidades internas do cérebro. O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos. A hidrocefalia é caracterizada pela dilatação da cabeça nos bebês.
"Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes", disse Leo Lins, chocando ao arrancar gargalhadas de seu público.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 4, 2022
Nas redes sociais, Leo passou a ser massacrado com comentários sobre suas falas. "Como pode chegar a esse ponto? Não tem lógica um tipo de 'piada' dessa… Deus do céu, toma conta porque tá cada dia mais sem noção e empatia esse mundo", disse um internauta, inconformado com as "piadas".
"Não sei se me incomoda mais com ele, ou com o bando de sem noção sorrindo", disse outra pessoa na web. "Meu Deus, que vontade de chorar. Como pode isso gente? Como alguém ri disso?", questionou outra usuária do Instagram.
Juliano Cazarré volta a falar sobre filha recém-nascida, que passou por cirurgia
Fisiculturista de 53 anos reclama de sofrer "gostosofobia" ao frequentar academia
CCXP Awards anuncia finalistas da maior premiação nacional da cultura pop; votação está aberta
Wizards of The Coast reúne criadores de conteúdo de Magic: the Gathering para explicar os principais formatos do jogo
Madonna recorda ameaças de prisão durante turnê nos anos 90: "Ameaçaram me prender três vezes"
Poliana Rocha se desculpa após alfinetar Pabllo Vittar: "Coração angustiado"