Tony Bennett reconheceu Lady Gaga durante seu último show; cantor sofre de Alzheimer
Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h11
Lady Gaga se emocionou ao ser reconhecida no palco por Tony Bennett durante o último show do cantor, realizado em agosto passado. O artista de 95 anos sofre do Mal de Alzheimer, e está com sua memória seriamente afetada.
Em um trecho do show divulgado no fim de semana pelo programa norte-americano "60 Minutes", Gaga aparece no palco e Tony imediatamente chama seu nome, a deixando surpresa.
A alegria de Lady Gaga após Tony Bennett dizer seu nome durante o concerto "One Last Time" tem explicação... ❤️🩹 pic.twitter.com/yaJ4IGCAfY
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) October 4, 2021
"Aquela foi a primeira vez que Tony disse meu nome em muito tempo. Tive que me segurar porque tínhamos um show com ingressos esgotados e eu tenho um trabalho a fazer. Mas, quando eu entrei no palco, e ele disse: 'É a Lady Gaga', meu amigo me reconheceu e foi muito especial", disse ela em entrevista ao apresentador e jornalista Anderson Cooper.
Em seguida, ao comentar a situação de Tony, Gaga garantiu que sua história não é triste, mas sim, emocionante. Ela destacou ainda que a doença não mexeu com o talento do cantor: "Acho que ele insistiu em dar ao mundo o presente de saber que as coisas podem mudar e você, ainda assim, pode ser extraordinário".
Viúva de Nick Cordero diz que filho do casal "encarnou" ator: "Aquele dia foi tão louco"
Ator de "O Senhor dos Anéis" revela que design de orc foi desenhado para se parecer com Harvey Weinstein
Julio Rocha janta com esposa em posto de gasolina: "Tinha prometido levar para jantar num lugar caro"
Stanley Tucci afirma que "tudo tinha gosto de papelão" durante tratamento contra câncer
Rafa Kalimann brinca sobre apagão das redes sociais: "Me sentindo no confinamento do BBB"
31° Cine Ceará: Novo filme de Armando Praça e curta de Bárbara Paz estão na lista