Khloé Kardashian desabafa sobre "pessoas que trazem tristeza" após ser barrada no Met Gala

Khloé Kardashian não foi convidada para o baile por "não ser famosa o suficiente"

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h15

Khloé Kardashian não foi convidada para o baile por "não ser famosa o suficiente", aponta site - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

A digital influencer e socialite Khloé Kardashian fez um desabafo nos Stories de seu Instagram na última segunda-feira (13/09) para expressar sua tristeza após alguns boatos de que ela teria sido barrada na lista de convidados para o "Met Gala 2021", que é um dos eventos mais famosos entre as celebridades estadunidenses.

Khloé postou em seus Stories: “Bom Dia. Hoje vamos nos manter hidratados, meditando, ignorando pessoas que trazer tristeza e expressando os nossos sentimentos. Agora vá ser incrível”.

Sua irmã Kourtney Kardashian e ela não foram convidadas para o baile, que é realizado em Nova York, no New York Metropolitan Museum of Art, mas, suas irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner, além da mãe do clã, a empresária Kris Jenner, compareceram ao evento. A ausência de Khloé foi devido à dificuldade de encontrar uma babá para ficar com sua filha de três anos, True.

Porém, segundo o site "Radar Online", a socialite e sua irmã, Kourtney, seriam vistas por pelos organizadores do Met Gala como “lista C demais” e “não serem famosas suficientes” para frequentarem o baile e muito menos desfilar no tapete vermelho ao lado de outras celebridades e artistas.

Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

 

 

 

 

Khloé Kardashian Famosos

Leia também

Manu Gavassi mostra "gambiarra" para arrumar bota de R$ 4 mil


Chay Suede comenta primeira palavra que sua filha disse: "Lua"


Kim Kardashian e Kanye West podem ter se reconciliado; fãs apontam possibilidade após o Met Gala


Jennifer Aniston comenta que não quer que seu próximo namorado seja de Hollywood


Larissa Manoela muda cor dos cabelos e fica morena: "Adoro mudar"


Namorada de Gabriel Jesus reclama de jogador tocar violão e não deixá-la dormir: "Chatão"