Kerline ainda comentou sobre as dívidas antes do reality
Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h40
Kerline, primeira eliminada do BBB 21, relembrou do sucesso como a primeira participante a deixar a casa, além das dívidas antes do reality. Em entrevista ao documentário Mov.doc, a cearense diz que já fez seu primeiro milhão desde a edição do ano passado.
Kerline explicou: "Estava muito endividada quando me inscrevi para o programa, minha mãe tinha perdido o emprego. É um pouco frustrante ser a primeira eliminada. Mas consegui fazer do limão uma limonada. Antes do programa, eu não era reconhecida na minha cidade pelo o que eu fazia, com 50 mil seguidores."
"Hoje, tenho contrato com empresas ao nível nacional. É muito bom. Ufa, saí primeiro, mas estou batalhando e fazendo do limão uma limonada", disse. A ex-BBB ainda conta sobre o tempo de exposição para acumular seguidores. "Pense que éramos melhores amigas na casa. Você saiu, eu saí. Temos equipes e assessorias diferentes. Planejamentos de carreira distintos."
Ela prosseguiu: "Você tem 10 milhões de seguidores, eu tenho 1,5 milhão. Você não vai querer fazer conteúdo comigo. É tudo muito planejadinho". Mesmo assim, ela ainda diz que recebeu convites para participar de outros reality shows, como o "No Limite". No entanto, a influenciadora ficou na lista de espera:
"Fui chamada para "A fazenda", "No limite", e fico no "quase" para entrar, faltando alguma coisinha. Alguma coisa está acontecendo", completou.
Ator de "Homeland", Damian Lewis homenageia esposa, vitima de câncer: "Jamais esqueceremos sua presença"
Fernanda Brum desabafa ao lamentar morte de pastora Ludmila Ferber: "Minha dor, minha saudade"
Graciele Lacerda posa com Wanessa e Camilla Camargo pela primeira vez
Tom Holland sobre contracenar com antigos intérpretes de Homem-Aranha: "Assustador"
Nicolas Cage revela que corvo de estimação aprendeu a xingá-lo: "Bundão"
Kobe Bryant e filha ganham escultura no local em que helicóptero caiu