Ex-ator mirim, Kaic Crescente deseja retomar carreira após grave acidente: "Espero voltar logo"

Ator sofreu grave acidente, aos 13 anos, quando o veículo em que estava bateu de frente com outro

Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h04

Kaic iniciou sua carreira artística aos 3 anos, em comerciais de TV - Reprodução/Instagram/@kaic_crescente

O ator Kaic Crescente, que pode ser visto na reprise de "A Vida da Gente", na Globo, falou sobre o desejo de retomar sua carreira, após um grave acidente em 2016, quando tinha 13 anos. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, Kaic lamentou o acidente, quando um veículo em que estava com a mãe e um amigo acabou batendo de frente com outro: "Foi uma tragédia na minha vida e é algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente. Quebrei a perna, levei 112 pontos no rosto e fiquei com cicatrizes, o que me impediu de continuar atuando."

"De lá para cá, passei por uma série de procedimentos estéticos e só agora é que as manchas estão desparecendo e já não chamam tanto a atenção", afirmou ele. Agora, aos 18 anos, ele diz que a repercussão da novela o surpreendeu e que assiste quase todos os dias: "Está sendo muito legal, até porque, quando eu era mais novo, não tinha um entendimento total da trama. Agora, vejo com outros olhos."

Ele prosseguiu: "Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de pessoas que se solidarizaram com o que passei e que falam para eu voltar. Isso me motivou demais. Já refiz o meu book numa agência artística e espero poder voltar a trabalhar logo". O jovem iniciou sua carreira aos 3 anos, em comerciais para a TV, e estreou em novelas em 2009, em "Bela, a Feia", na Record TV. "A minha família é de São Paulo e, por conta da minha carreira, nos mudamos para o Rio, onde estamos até hoje. Passei a minha infância inteira trabalhando e adorava essa rotina."

"Quando chegava da escola, o motorista ia me buscar em casa para as gravações", disse. Após atuar em "A Vida da Gente", o diretor Jayme Monjardim o convidou para trabalhar no filme "O Tempo e o Vento", considerado um dos mais especiais de sua carreira: "Boa parte da equipe do filme era a mesma da novela. Foram meses de muitas viagens para o Sul. Tudo isso me marcou demais", garantiu. Mesmo impossibilitado de atuar após o acidente, Kaic se decidiu a natureza e aos animais e, atualmente, trabalha em pet shop:

"Sempre gostei de bicho e, com o tempo, me cerquei de animais. Hoje em dia eu tenho um minizoológico em casa. Tenho cobras, lagarto, araras e o meu cachorro. Eles fazem parte da minha rotina, me sinto bem com eles", completou.

patrícia kogut', kaic crescente jayme monjardim

Leia também

Angélica Ramos usa casaco de pele em praia no Rio de Janeiro


Priscila Fantin faz reflexão sobre autoestima: "Não me olhava no espelho"


Estrela do OnlyFans posa com maiô do Pikachu e a web reage: “Meu pokémon favorito”


Pai de Meghan Markle vai entrar na justiça para poder conhecer os netos


Capa da Playboy fez “dieta do sexo” para o Miss Bumbum e não ganhou o concurso


Juliette posa ao lado de Neymar e comemora: "Aposta paga!"