Juliana Martins fala sobre sua experiência com Covid-19: "Cada dia era um pânico de piorar"

Atriz testou positivo no dia 15 de março

Redação Publicado em 26/03/2021, às 14h25

Juliana Martins estava se apresentando online com 'O Prazer É Todo Nosso' - Reprodução/Instagram@julianamartinsju

Juliana Martins usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (26) para contar como foi sua experiência com a Covid-19. A atriz testou positivo para a doença no dia 15 de março, após estrear o monólogo virtual O Prazer É Todo Nosso.

"A Covid em mim. Perdi olfato e paladar, tive uma fadiga que me impediu de levantar da cama por alguns dias, além da respiração estranha. E muito medo. Cada dia era um pânico de piorar. Não consegui controlar meu emocinal e chorei muito. É horrível saber a linha tênue entre estar tudo sob controle e começar a sentir falta de ar", disse ela.

Ela, que volta a se apresentar no dia 3 de abril, agradeceu pelo apoio recebido pela sua família, vizinhos, ex-marido e dos médicos: "Minha filha, minha mãe e meu pai me colocaram de pé. Meu love me ajudou muito a levantar. O pai da minha filha, meus vizinhos e médicos foram fundamentais nessa linha de frente. A rede de amigas e amigos me emocionou muitíssimo. Muito obrigada! O amor é mesmo lindo".

"Esses dias estão tatuados em mim. Não precisei ir para o hospital, mas, mesmo assim, foi uma avalanche no meu corpo. Hoje, no Brasil, milhares de pessoas estão passando por situações bem piores. Só a vacinação em massa resolve. E o impeachment. #vacinaurgenteparatodos", finaliza.

 

Famosos Covid-19 juliana martins

Leia também

Tom Holland aparece com abdômen super definido após treino


Mãe de Drica Moraes recebe vacina contra Covid-19: "Viva o SUS"


Estrela de 'Tiger King' sofre derrame; esposa suspeita envenenamento


Nicole Bahls grava com Dani Calabresa e usa barriga de grávida


Tatá Werneck conta que Paulo Gustavo ficou surpreso com internações de jovens com Covid


Lucas Lucco brinca com filho recém-nascido e deixa fãs encantados: "E essa dupla sertaneja?"