Julia Pereira comemora 6 meses da filha ao lado da família

Apresentadora é trigêmea, e irmãos compareceram à festa

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h39

Julia Pereira com a filha, Suzanne, os pais, Jaime e Cláudia Pereira, os irmãos Cassiano (de calça jeans) e Carla (de calça preta), o marido, Amilcare Dallevo Neto, e o cunhado, Vitor Hugo Valle - Reprodução/Talita Ciardi Fotografia

Julia Pereira comemorou os 6 meses da filha Suzanne ao lado da família. Trigêmea, a apresentadora posou ao lado dos irmãos, Carla e Cassiano, os pais, Jaime e Cláudia, o cunhado, Victor Hugo Valle e o marido, Amilcare Dallevo Neto.

Em entrevista para a Quem, Julia revela que descobriu o significado do amor incondicional desde que Suzanne nasceu: "Quando ela nasceu, nasceu também uma mãe e o aprendizado é diário. Ela me ensina tanto. Principalmente a amar incondicionalmente e se doar por inteiro".

A apresentadora afirma que passou o Dia das Mães em família: "Passei com minha mãe, que é mãe de trigêmeos, uma 'supermamis' (risos), no Rio Grande do Sul. Meu marido também veio e super especial. Eu sempre fui uma pessoa muito família".

"Depois que tu tens filhos, tu dás mais valor ainda pra tua mãe, né? A gente vê como é esse amor tão, tão forte, tão incrível e tão incondicional", diz ela.

Sobre ter mais filhos, ela diz: "Acho que é cedo ainda para ampliar a família, mas pretendo, sim. Quero, com certeza, dar um irmãozinho ou irmãzinha para a Suzanne. Não quero demorar muito (risos), mas, por enquanto, ainda não".

Famosos julia pereira

Leia também

BBB 21: Gil recebe homenagem de Pernambuco: "Defesa da educação pública"


BBB 21: Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil que recebeu de fã


Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental: "Estou com tanta raiva"


HERvolution: Novo programa da RedeTV!, em parceria com KondZilla, discute diversidade, inclusão e igualdade feminina


Modelo do Miss Bumbum abre o jogo sobre sexualidade e revela ser bissexual: “Mulheres são maravilhosas”


Musa fitness diz que sofre preconceito por publicar fotos sensuais: “Acham que não sirvo para namorar”