Jonah Hill comenta que quer diminuir o uso de suas redes sociais
Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h27
Em uma entrevista para o site "Unilad, o ator Jonah Hill, conhecido pelos papéis em "O Lobo de Wall Street", de 2013, dirigido por Martin Scorsese, e "Superbad, de 2007, comparou o uso de redes sociais, principalmente o Instagram, com a dependência de nicotina.
O ator comentou que faz uso esporádico da rede social, mas que trata o Instagram como uma substância que faz mal para a sua saúde. Hill disse que rede social é a "nicotina de sua era".
“É o maior assassino. É morte. Eu faço uso diário, assim como fumo cigarro. Está no espectro do que você pode considerar saudável. Eu precisei realmente limitar o uso”, comentou o ator. Ele encerrou o tema comentando que não junta os usuários assíduos das redes sociais e assumiu os benefícios financeiros por conta da publicidade na plataforma. Porém, também comentou que está empenhado em diminuir o uso do Instagram.
“Isso é para mim, não estou dando nenhuma indireta para ninguém. Posto selfies no Instagram, não ligo. Sou hipócrita como todo mundo. O meu ponto é que talvez esse seja um processo em andamento tendo em vista a felicidade”, desabafou o ator.
Neil Patrick Harris publica clique sem camisa e fãs elogiam: "Maravilhoso"
Carol Narizinho afirma que já se envolveu com Gabriel Medina e Caio Castro
Titi Müller provoca ex-marido em comentário nas redes sociais: "Ô, lá em casa"
Jessica Chastain comenta que maquiagem para filme causou dano permanente em sua pele
Marcelinho Carioca tem álbum de pagode gospel resgatado na internet
Thaeme compartilha vídeo onde recebe carinho de sua filha mais velha