Ator lamentou os padrões estéticos de Hollywood
Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h04
O ator Jonah Hill revelou que foi difícil se encaixar no mundo da moda e desenvolver seu interesse na indústria fashion porque "roupas não são feitas para gordinhos".
O ator de "Superbad" e "O Lobo de Wall Street" disse, em entrevista para a revista GQ: "Eu sempre tive interesse no meu estilo pessoal e na indústria fashion, mas sempre fui um cara grande. É muito difícil se vestir de determinadas maneiras quando você é tem sobrepeso, porque as roupas não são feitas para que gordinhos tenham estilo."
Ele também revelou que pessoas se surpreendem quando ele revela ter interesse em moda: "Até hoje, ouço pessoas falando sobre o meu interesse em moda dizendo ‘aquele cara? O gordinho de ‘Superbad’?"
Jonah disse que sua carreira como comediante o fez se afastar do mundo fashion: "Acho que fui condicionado por causa da minha carreira, porque quando você tem sobrepeso e é comediante você não pode estar no mundo da moda. Quando eu comecei a minha carreira com humor, você virava piada porque gostava de moda. Mas mesmo assim eu sempre gostei."
Modelo põe 3 litros de silicone nos seios e exibe resultado na web: “Me sinto mais confiante”
Cardi B é nomeada "Mulher do Ano" pela Billboard
Larissa Manoela é comparada à Camilla Luddington, de "Grey's Anatomy"
Sucesso em Fina Estampa, Crô entra para Escolinha do Professor Raimundo
Eliana revela não deixar filhos brincarem com brinquedos lançados por ela: "São relíquias"
Rapper Tyga faz “chover dólares” em clube de strip-tease nos EUA: veja o vídeo