Jennifer Aniston rompeu laços com a mãe durante os anos 90
Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h59
Jennifer Aniston fez um desabafo sobre a relação tóxica que tinha com a mãe, Nancy Dow (1936-2016), em um depoimento raro ao site The Hollywood Reporter.
Ao citar problemas de saúde mental que celebridades lidam devido a pressão e excesso de fama, Jennifer foi questionada sobre ter chegado aos 52 anos sem enlouquecer. A atriz, então, comentou sua relação com Nancy:
"Tenho muitas pessoas positivas ao meu redor. E eu cresci vendo uma pessoa (sua mãe) vivendo confortavelmente na posição de vítima e nunca gostei disso. Eu sabia que essa pessoa estava sendo um exemplo de algo que eu nunca quis ser e jamais serei isso."
É tóxico, destrói suas entranhas e sua alma. E olha, é um efeito colateral ter de ver suas merdas expostas ao mundo? Sim, é inconveniente, mas é tudo relativo.
Jennifer rompeu laços com Nancy durante os anos 90 e as duas voltaram a se relacionar no início dos anos 2000. Mesmo assim, Aniston e o irmão ficaram fora do testamento, após sua morte em 2016. A mãe da atriz, que morreu após dois derrames, trabalhou em séries como The Wild Wild West e The Beverly Hillbillies.
Durante show, Kanye West implora para que Kim Kardashian volte para ele
Daniel Dantas descarta casamento tradicional ao comentar relação com Leticia Sabatella
Neymar empolga fãs ao curtir fotos de Bruna Marquezine de biquíni, mas se "arrepende" logo depois
Gabriela Pugliesi passa perrengue na estreada e surge com toalha na cabeça: "Luxo"
Ana Paula Padrão posa com marido e enteada em fotos raras: "Privilégio"
Drew Barrymore celebra sobriedade e relata batalha discreta contra álcool