Conhecido como Jacarezinho do grupo 'Mulekada' nos anos 90, Kleber Ramos trabalha como educador

Artista revela não ter deixado de atuar e dançar e explica como é seu trabalho como educador

Redação Publicado em 26/04/2021, às 08h15

Jacarezinho fez sucesso e também era conhecido como 'mini-Tchan', além de ser idealizado por Raul Gil - Reprodução/Instagram

Famoso por fazer parte do grupo infantil 'Mulekada' no fim dos anos 90 como Jacarezinho Rammos, Kleber Ramos trabalha atualmente na área de educação. 

Em conversa com a revista Quem, ele conta: "Desde novo sempre pensei no que poderia fazer para esse mundo ser um lugar mais justo, com menos desigualdades e mais alegria. Foi quando ingressei na educação e na assistência social". Ele fez sucesso entre o grupo, que também era conhecido como 'mini-Tchan' e foi idealizado pelo apresentador Raul Gil.

Constantemente se apresentando em programas de Raul, o trio, que ainda era formado por Julyana Lee e Tatiana Ruiz, 'Mulekada' ganhou notoriedade com a música 'Foi de Brincadeira' e o CD vendeu 400 mil cópias na época. 

Kleber, que chegou a participar da novela 'Sangue Bom' (2013), ainda explicou como é seu trabalho de educação, longe dos holofotes: "Me formei em Teatro e extensão em pedagogia Waldorf. Hoje atuo no espaço com crianças e adolescentes e por meio deles olhamos para suas famílias. Sempre falo para os professores o que eu utilizava quando estava na sala."

"Vejo cada agradecimento dos familiares, acompanho de perto a evolução de cada adolescente, o sorriso de cada criança e arrumo tempo também para os meus projetos artísticos", completou. 

kleber ramos jacarezinho educador jacarezinho mulekada

Leia também

Gusttavo Lima compartilha foto de mãos dadas com Andressa Suita


Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou o Oscar de Melhor Ator: "Tão feliz e tão grato"


Guilhermina Guinle fala sobre relação com Fábio Jr. e dos cuidados com Fiuk na infância


Empresa é condenada por não cumprir show de Gusttavo Lima


Neguinho da Beija-Flor comenta sobre criação da sua própria escola de samba: "Grande sonho"


No Limite: Ariadna Arantes desabafa após ser confirmada no reality show: "Uma nova chance"