Isis Valverde aproveita passeio na praia de Trancoso com o filho, Rael

Atriz está curtindo as férias com a família e alguns amigos na Bahia

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h03

Isis fez um passeio na praia ao lado do filho e do marido, André Resende - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde está curtindo as férias em Trancoso, na Bahia, com a família e alguns amigos. Isis usou seu Instagram, nesta segunda-feira (04/01), para publicar fotos ao lado do filho.

Rael, 2, é filho da atriz com o marido e modelo André Resende. Os três estão há alguns dias na Bahia. Isis terminou as gravações da novela Amor de Mãe em 2020, no qual interpretava a personagem Betina.

A trama irá voltar ao ar este ano na TV Globo. Em entrevista recente à Glamour Brasil, a atriz disse que é uma pessoa sempre muito positiva e resiliente. "Tento focar minha energia para o melhor sempre. Acho impossível passarmos por tudo isso e sairmos iguais como sociedade num geral. Tanta coisa já mudou: descobrimos a videoconferência em larga escala, mas também a falta que faz dar um abraço na família".

"Redescobrimos que a felicidade está nas coisas simples, como dar uma volta na rua, encontrar um amigo que você ia deixando para depois por conta da correria. Acredito que quem está disposto a evoluir com certeza pôde se olhar mais profundamente nesse momento". 

isis valverde isis valverde passeio praia filho

Leia também

Lázaro Ramos se encanta com selfie de Taís Araújo nas redes sociais: "Gata"


Neymar desembolsou R$ 12 mil por noite para hospedar modelos para sua festa de Ano Novo


Chega ao mundo Maria, segunda filha de André Cursino


Matheus e Kauan e Alok querem se desvincular do empresário, Marcos Araújo, após acusações de abuso e violência contra ex


Salma Hayek, de 54 anos, deixa fãs admirados ao posar de biquíni


Filha de Sílvia Abravanel impressiona por semelhança com a mãe: "Sou a cara dela"