Após revelar orientação sexual, Igor Cosso revela que perdeu 15 mil seguidores

Igor Cosso, ator de 'Salve-se Quem Puder' assumiu o namoro com outro homem

Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h56

O ator Igor Cosso faz parte do elenco de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução / Instagram@igorcosso

O ator Igor Cosso participou de uma entrevista no canal Põe na Roda, no YouTube, na qual revelou que perdeu 15 mil seguidores após ter revelado sua orientação sexual. Igor, que faz parte do elenco de Salve-se Quem Puder, assumiu publicamente seu namoro com o dançarino Heron Leal.

Igor disse: "Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandmeia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de uma casal se beijando".

Ele continua: "Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era. Falei: 'Quer saber? O momento é agora e postei uma foto minha e do meu namorado. Foi a melhor coisa que eu fiz. Só penso que deveria ter falado antes".

Após publicar a foto, Igor começou a perder seguidores, e falou sobre: "Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto".

O ator relembrou a primeira vez que sofreu homofobia: "Uma vez, tinha 19 anos, estava beijando um cara na rua, era Carnaval, jogaram um copo de cerveja na gente. Aquilo me machucou muito, Saí correndo e dias depois chorei".

Famosos Igor Cosso

Leia também

Nadine Gonçalves investe em tratamento para rejuvenescer o bumbum: "Menos celulite e flacidez"


Zoe fica doente e Sabrina Sato se preocupa: "Nunca tinha visto ela assim"


Drica Moraes relembra quando voltou à TV após ser diagnosticada com câncer


A Fazenda 2021: Victor e Dayane questionam Solange sobre teoria envolvendo Bil e Marina


Pétala Barreiros diz que recebeu ordem de despejo do ex: "Me deu cinco ou sete dias pra sair da casa dele com duas crianças"


A Fazenda 2021: Bil Araújo garante que vai "acabar com os grupinhos" entre os peões