Gustavo Saad fala pela primeira vez após término com Laura Keller: "Me doei à ela"

Gustavo Saad e Laura Keller estavam juntos há quatro meses

Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h39

Laura desabafou sobre "se sentir sobrecarregada financeiramente" e que "bancava a casa e a reforma do imóvel" - Foto: Reprodução / Instagram

Gustavo Saad se proncuniou, pela primeira vez, desde o término de seu noivado com Laura Keller, com quem estava há quatro meses. À coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off, o modelo diz que se doou à DJ e ao filho dela, Jorge Emanuel

Em seu desabafo, Gustavo também mencionou a fala de Laura, que afirmou estar "se sentindo sobrecarregada financeiramente" e que "bancava a casa e a reforma do imóvel", onde morava com o ex, em Atafona, interior litorâneo do Rio. Ele disse, ainda, que o investimento de Keller foi uma decisão dela, mesmo que ele fosse o proprietário do imóvel:

"Eu nunca quis reformar a casa. Para mim, a casa precisava de uma pintura, sim, mas ela quis fazer uma suíte no quarto da frente, embora já tivessem duas suítes na casa. Eu nunca escondi minha situação financeira, sempre disse que era um homem simples e humilde que vive no interior, na Praia de Atafona. Ela quis se mudar pra lá com o baby e eu abri as portas da minha casa com muito amor para os dois. Nunca a obriguei morar lá ou reformar nada. Ela queria o quarto do jeito dela, com suíte e confortável. Então ela pagou. Eu não faria uma obra, até pela minha simplicidade mesmo."

Saad prosseguiu: "Se ela quis reformar a minha casa sabendo que eu não tinha condições disso, por que me humilhar na internet falando que bancou tudo e expor minha situação financeira? A casa sempre atendeu a mim e a minha família perfeitamente". Ele também comentou sobre ter se doado ao relacionamento e à relação com o enteado, fruto do relacionamento de Laura com o ex, Jorge Souza: "Fiquei muito triste com a forma que ela falou, como se eu tivesse me aproveitado dela! Eu me doei à ela e ao Jorge Emanuel. Todo mundo que conviveu com a gente sabe da verdade", disse.

Ao R7, a DJ também desabafou e revelou os gastos da obra: "A pia que era R$ 300 virou R$ 1000 e as coisas só foram aumentando. Mas fui relevando, porque também iria usufruir. No fim, o dinheiro não valeu o meu bem-estar". Já Gustavo afirmou que não irá rebater às alfinetadas de Keller. "Não é porque ela está falando mal de mim, que irei falar mal dela, não faz meu estilo. Não gosto de falar mal de ninguém, cada um age seguindo a sua consciência e sua maneira de encarar a vida. Eu sou da paz! Da nossa história, quero levar só o que me fez sorrir, me emocionar e ter esperança de ter uma família para amar."

Laura chegou a admitir por que decidiu dar um fim no relacionamento e voltar a morar no Rio: "Tive uma crise de ansiedade que se iniciou por diversos fatores. Além da vida no interior, que é muito pacata, eu não estava vendo uma evolução no meu relacionamento. Eu estava me sentido muito sobrecarregada, porque estava praticamente arcando com tudo na casa, inclusive, com a obra que ele estava fazendo. No início, achei que seria uma coisa e foi outra", concluiu. 

Gustavo Saad Laura Keller

Leia também

Carol Dias diz que é criticada por fotos de biquíni: “Sou julgada o tempo inteiro”


BBB 22: Natália reflete sobre padrões estéticos: "Sei o peso de ser uma mulher preta, com vitiligo e gostosa"


Simony exibe corpo sarado aos 45 anos: "Amor ser e receber luz"


BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre rumores de teste de gravidez: "Sem nexo algum"


Scarlett Johansson diz "nunca ter pisado" em uma academia antes de "Viúva Negra"


Solange Couto arranca elogios ao posar de maiô e fãs brincam com bordão: "Não é brinquedo, não"