Gustavo Mendes afirma que Mara Maravilha sente atração por homens gays

Gustavo Mendes cedeu uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone

Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h49

Gustavo Mendes cedeu uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone - Foto: Reprodução / YouTube

Durante uma entrevista para o canal no YouTube de Bruno Di Simone, o comediante Gustavo Mendes acabou afirmando que Mara Maravilha se encantou por ele e até tentou seduzi-lo. Gustavo conta que precisou apresentar a cantora para seu amigo, Gabriel Torres, seu atual marido, para se "livrar do problema".

"A Mara é uma gostosa né, foi e ainda é… Mas ela se encantou por mim, não sei porque", revelou o comediante. "Ela fala muito de gay, de tanto ela falar, eu acho que ela tem um pouquinho de tesão em gay. Ela é casada, muito bem casada com meu amigo Gabriel, um dos meus melhores amigos, fui eu quem o apresentei para ela. Porque eu falei 'eu preciso me livrar do problema'", brincou Mendes.

Gustavo comenta que ela o levou até um restaurante para tentar seduzi-lo quando foi questionado sobre como tudo aconteceu. "Ela vai negar isso até a morte (…) Mas ela me chamou para comer japonês, veio aquele cheiro de peixe e eu já entendi o que ela queria. Ela lá me seduzindo e aí teve uma hora que eu falei para ela 'Mara, você não tá entendendo, meu negócio é rol*, mas eu tenho um amigo que está solteiro, Gabriel'", revelou o humorista.

Ele continuou a entrevista dando mais detalhes sobre Mara. "Ela gosta de novinho e de viado, acho que por isso que ela deu certo com o Gabriel… Ele é mais mulher do que eu e você, só que não gosta de rol*", finalizou Gustavo.

Famosos Gustavo Mendes mara maravilha

Leia também

Aline Campos mostra rebolado ao dançar de biquíni em vídeo para as redes sociais


Tiago Piquilo reata relacionamento com Tânia Mara: "Juntos"


Carlinhos Maia comenta sobre a morte de seu sogro, pai de Lucas Guimarães: "Peço muitas orações"


Ana Maria Braga faz coreografia de Anitta no Mais Você e web comenta


Israel Cassol diz que sua capa na Playboy foi censurada: "Nudez muito agressiva"


Gizelly Bicalho lembra agressões do pai contra sua mãe: "Eu brincava com projétil de bala"