Grávida de 34 semanas, Andressa Urach cancela “chá fralda” e deixa PIX: “Lembrancinha para o Leon”

Modelo contou que ficará no hospital até o bebê nascer

Redação Publicado em 09/02/2022, às 10h39

Andressa Urach cancela chá de fralda presencial e publica chave PIX na web - Foto: Reprodução/ Instagram@andresaurachoficial

Andressa Urach contou no Instagram que ficará internada no hospital em Porto Alegre até o nascimento de Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes. A modelo acaba de entrar na 34ª semana de gestação.

Na rede social, ela 一 que teve fraldas, saída maternidade, toalhas e bolsa com nome do bebê furtados 一 contou que não terá a oportunidade de fazer o chá fralda que havia planejado e aproveitou para deixar o PIX para “pessoas que desejarem enviar alguma lembrancinha” para o bebê.

“Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda, se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: andressaurachpj@gmail.com (chá de fralda virtual)”, diz a postagem.

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga conta três a menos na UTI”, escreveu.

“Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos. Obrigado pelo carinho e orações!”, completou.

 

Andressa Urach

Leia também

Modelo negra capa da Playboy é atacada após pintar cabelo de loiro: “Nunca vou esquecer”


Influenciadora posta foto de topless e protesta contra censura do Instagram: “Estou cansada!”


Ex-BBB Jake Leal abre o jogo sobre compulsão alimentar: “Comia quando estava carente”


BBB 22: Maria cobra atividade no edredom e deixa Eliezer sem graça: “Não está sendo ativo”


Mãe de Tiago Abravanel quer “mostrar caminho” para pais aceitarem filhos gays


Irmã de mulher criticada por levar filho à escola usando roupa de academia a defende: “É inveja”