Influenciadora fitness comentou nas redes sociais sobre como lidar com as decisões
Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h55
A influenciadora fitness, Gabriela Pugliesi, abriu o coração em seu Instagram, nesta sexta-feira (26/03), para fazer um desabafo e contar como lida com decisões difíceis, após o término de seu casamento com Erasmo Viana.
Nos stories publicados, Gabriela explicou que sempre escuta sua intuição: "Muitas vezes vivemos condicionadas por coisas e pessoas que não são o que nosso espírito quer, e a gente só vai ser feliz quando viver de acordo com a nossa verdade, e para isso é preciso coragem para tomar decisões que só o coração sabe."
"As vezes uma decisão difícil vai ser a melhor decisão da sua vida. Muitas vezes a gente acha que está tudo certo, mas não está. Por mais que doa, sempre, na dúvida, escute o seu coração."
Gabriela desabafou após completar um mês desde que se separou de Erasmo. Os dois chegaram a comentar sobre o divórcio entre os dias 21 e 22 de fevereiro, no entanto, não explicaram qual o motivo do término, apenas afirmando que havia sido um erro do modelo.
No início do mês, Erasmo mostrou nas redes sociais que decidiu se exercitar na praia e fez um desabafo. Nos stories publicados pelo modelo, ele agradeceu pela sua saúde, família e amigos, e desabafou:
"Bom dia, mundão. Olha que manhã maravilhosa, essa praia incrível aqui, que eu fui nascido e criado nesse paraíso. Só agradecer. Saúde, família, amigos, trabalho, graças a Deus. Nada melhor para curar qualquer tipo de dor que suor, água do mar e lágrimas."
BBB 21: "Camilla vai querer pegar a imunidade para Juliette?", pergunta Arthur para Rodolffo
Ex-RBD Anahí denuncia bullying de apresentador, que se desculpa
Titi Muller afirma que, durante desmame do filho, teve abscesso e fístula nos seios
Cleo Pires diz que já superou relações tóxicas ao publicar foto com o namorado
Carla Perez se emociona durante videochamada ao ver o pai sendo vacinado
Xuxa fala sobre jogador do Flamengo que era seu crush, e morreu de ataque cardíaco aos 47 anos