Surfista contou que está focado na Olimpíada
Redação Publicado em 29/06/2021, às 03h54
O surfista Gabriel Medina recorreu ao Instagram para falar sobre as polêmicas envolvendo sua família e desabafou dizendo que “ninguém sabe sobre sua vida pessoal”.
Na rede social, o surfista declarou que “90% das notícias que saíram a seu respeito não são verdadeiras” e que um dia vai “contar tudo o que está acontecendo em relação à família”.
“É cada notícia… Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver o que dá. A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que realmente estou vivendo e vivi nesses últimos meses”, começou o atleta.
“E 90% das notícias que saíram ao meu respeito, não são verdade. estão sempre preocupados com cliques, audiência e não com o fato. O Jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios que eu respeito muito. Mas tem tantos outros, que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato”, continuou ele.
No desabafo, Medina contou que está focado nos treinos para a Olimpíada e que quer trazer o ouro olímpico para o Brasil.
“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar 100% focado nos meus treinamentos e na Olimpíada. Não quero perder o meu foco principal, que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil”, completou ele.
Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, homenageia o filho no Dia do Orgulho LGBTQIA+
Após documentário, Paris Hilton comenta que se curou de trauma: "Não tenho mais pesadelos"
Atriz comenta sobre rumores de que estaria namorando Brad Pitt
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, celebra 8 meses da filha
Amanda França faz lipo de alta definição e exibe resultado após reality na TV: "Me amando no espelho"
Aline Riscado posa de biquíni e fala sobre o meio-ambiente: "Precisamos ser conscientes"