FAMOSOS

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, celebra 8 meses da filha

A jornalista postou uma foto no Instagram para homenagear a filha

Daiana Garbin homenageia a filha em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana
Daiana Garbin homenageia a filha em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana

Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h10

Nesta segunda-feira (28/06), a jornalista Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, postou em seu perfil do Instagram uma foto para comemorar os oito meses da filha do casal, Lua. "Lua faz 8 meses hoje! Já temos uma gatinha que engatinha a sala toda, tira todos os brinquedos para entrar na caixa e fica em pé no berço", escreveu Daiana na legenda da foto, onde mostra Lua entrando dentro de uma caixa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)

 

Quando a filha do casal tinha apenas 4 meses, em março deste ano, a mãe de Lua compartilhou uma foto comemorando o Dia Internacional da Mulher. No clique, a jornalista aparece amamentando a neném: "Minha Lua, você nasceu para me ensinar a ser uma mulher muito mais forte, mais corajosa. Nasceu para me fazer enfrentar os meus medos".

"Nasceu com você, meu amor, um orgulho imenso de ser mulher. Parabéns a todas as mulheres! E, logo eu, que achava um exagero toda hora declarações de amor para os filhos nas redes sociais, me tornei essa mamãe que escreve como se a filha fosse ler!", escreveu Daiana na legenda da foto tirada pelo marido, Tiago Leifert.