FAMOSOS

Amanda França faz lipo de alta definição e exibe resultado após reality na TV: "Me amando no espelho"

A modelo participou do reality show Bela do Verão, na RedeTV!

Amanda França passou por procedimentos estéticos com o dotor Luiz Henrique Benetti Favali - Foto: Reprodução
Amanda França passou por procedimentos estéticos com o dotor Luiz Henrique Benetti Favali - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/06/2021, às 17h05

Depois de participar do reality show Bela do Verão, na RedeTV!, a modelo e empresária Amanda França, 25 anos, decidiu fazer uma lipo de alta definição, a chamada LAD, para retirar gordura do corpo e aplicá-la no bumbum.

Ela também aproveitou para trocar as próteses de silicone nos seios, de 500ml para 670ml. Além disso, a loira se submeteu a uma técnica para deixar os seios mais juntinhos.

Todos os procedimentos foram realizados pelo doutor Luiz Henrique Benetti Favali, que já fez procedimentos em outras famosas como Gretchen e a ex-BBB Jaqueline Grohalski.

Em recuperação total prevista para 30 dias, Amanda retomou sua agenda como modelo já com 15 dias, após uma série de drenagens e exames pós-operatórios. Em nova fase, ela comemora o resultado.

“Estou amando na frente do espelho, lipei todo o corpo para preencher a lateral do meu bumbum, que tinha meio que uma depressão. Agora ficou um formato mais violão. Era isso que me incomodava um pouco no corpo, por isso procurei a lipo LAD. Com muito custo o médico tirou pouco mais de um litro de gordura porque eu tinha o shape definido, sempre me dediquei na academia. O resultado ficou incrível, me sinto bem mais gostosa”, garante.

Por levar uma vida saudável, de musculação e dieta, Amanda se recuperou bem rápido, surpreendendo até mesmo a equipe médica. Com 18 dias, ela voltou aos treinos e agora está totalmente recuperada, inclusive com viagens de trabalho marcadas. Mas, a modelo aproveita o momento para fazer um alerta sobre cirurgias plásticas.

“É legal ter responsabilidade, procurar um ótimo profissional e saber os limites. Nunca fiz a linha plastificada, não exagero nos meus procedimentos. Procurei a lipo porque realmente me sentia desconfortável com meu corpo. E como trabalho com a minha imagem, quis mudar e fazer um retoque. O resultado ficou tão incrível que ninguém percebeu a lipo. Isso é equilíbrio, sem exageros”, acrescentou.

Foto: Reprodução / Divulgação