Filha de Eminem recebe apoio da família ao se assumir pessoa não-binária

Whitney compartilhou publicação no TikTok e pediu para ser chamado de Stevie

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h07

Rapper adotou Stevie legalmente em 2005 após se reconciliar brevemente com a ex, Kim Scott - Reprodução/TikTok/Instagram/@st0nedc0w/@eminem

Um dos filhos de Eminem, antes conhecido como Whitney, de 19 anos, recebeu apoio dos familiares ao se assumir uma pessoa não-binária recentemente e revelar que agora passou a se chamar Stevie

Em 2005, o rapper adotou Stevie legalmente após se reconciliar brevemente com a ex, Kim Scott, mãe do filho adotivo. Em seu TikTok, Stevie chegou a mostrar sua trajetória para não-binário, um termo que abrange pessoas no qual a identidade de gênero não se identifica como homem ou mulher. No vídeo, Stevie chora de alegria durante um áudio reproduzido e mostra diversas fotos de sua transformação durante os últimos anos.

Stevie ainda aparece nas fotos com a frase "ela/seus pronomes", em seguida fazendo uma transição para fotos com os pronomes "eles/ela". Agora, Stevie deixou os cabelos mais curtos e ostenta piercing no nariz. "Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo" e "sempre crescendo e mudando", diz Stevie no vídeo. Hailie, sua irmã, filha biológica de Eminem e Kim, apreciou a publicação de Stevie. 

O jornal The Sun afirma que sua avó, Kathleen Sluck mencionou Stevie nominalmente em seu obituário no último mês: "Kathleen era uma mãe excepcional para suas duas filhas; Kim e Dawn. E ficou muito feliz por se tornar uma avó de seus netos: Alaina, Adam, Hailie, Stevie, P.J. e Parker". Em 2017, Stevie assumiu a bissexualidade em uma publicação nas redes sociais, que já foi excluída: "Feliz dia nacional da revelação! Eu sou bissexual? Eu gostaria de dizer que você é perfeito do jeito que é e que amor é amor! Seja você mesmo", disse. Seu pai biológico, Eric Hartter, morreu após uma suspeita de overdose de drogas em 2019, após ter abusado de substâncias, além de desentendimentos com a lei.

Stevie nasceu seis meses após o divórcio do rapper com a mãe e, na época, ele já era pai de Hilie. Eminem ainda é pai de Alaina, de 28 anos, filha da irmã gêmea de Kim, Dawn, que também morreu de overdose em 2016. 

Eminem kim scott kathleen sluck eric hartter stevie mathers

Leia também

Marisa Orth interpretará vedete em Além da Ilusão, sua volta às novelas


Rainha Elizabeth é pressionada a negar batizado da filha de Harry e Meghan Markle


Modelo trans relembra preconceito após romance com Romário: "Portas se fecharam"


Tony Bennett cancela shows com Lady Gaga por conta do Alzheimer e se aposenta


Mãe de Quentin Tarantino rebate declarações do diretor: "Eu o apoio, tenho orgulho dele e o amo"


Karol Conká fala de saúde mental após BBB: "Minha batalha é para não cair na depressão"