Fernanda Nobre mostra conversa com personal trainer de madrugada: "Insuportavelmente fitness"

Atriz e personal acordaram antes das seis da manhã para realizarem treino

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h54

Fernanda mostrou que está focada em seus treinos - Reprodução/Instagram/@fenobre

A atriz Fernanda Nobre mostrou que está focada em seus treinos e compartilhou, nas redes sociais, uma conversa com o seu personal trainer antes das seis da manhã, nesta quarta-feira (14/07). 

Durante a conversa, compartilhada nos stories em seu Instagram, seu personal, Zeus, dá bom dia às 05:46 e ela responde: "Meu Deus". Zeus pergunta se ela está bem e a atriz admite: "Só não estou me reconhecendo acordando essa hora para malhar."

O personal brincou: "Será que foi picada pelo mosquitinho dos treinos?". Na sequência, ela apareceu meia hora depois com os pesos nos tornozelos, pronta para treinar. Na legenda da conversa, ela escreveu: "Olha a hora, Brasil. Estou insuportavelmente fitness."

Recentemente, Fernanda concedeu uma entrevista à Quem, na qual falou sobre sua volta para a TV com a personagem Maria Fernanda na próxima novela das 9 da Globo, Um Lugar ao Sol. Ela disse: "Toda vez que vou estrear um novo espetáculo, eu sinto como se estivesse me jogando de paraquedas e, na noite de estreia, me pergunto: 'para que estou vivendo esse nervoso? Por que me coloquei nessa situação?'".

"Mas, assim que entro no palco, a resposta fica muito clara: essa adrenalina é a melhor sensação do mundo, o controle do nervosismo, da técnica, o prazer daquele tempo/espaço ser guiado completamente por mim".

Fernanda Nobre

Leia também

Khloé Kardashian diz que foi enganada pela mãe sobre reality da família


Irmãos são atingidos por raio ao fazerem selfie embaixo da ávore durante tempestade


Rafael Zulu recebe primeira dose de vacina contra covid-19: "Dias melhores estão por vir"


Britney Spears choca web usando uniforme decotado e faz reclamação sobre empregadas


Nana Gouvea relembra registro dos tempos de rainha de bateria no Carnaval


O Alquimista: livro de Paulo Coelho vira filme produzido por Will Smith com lançamento em 2022