Fernanda Gentil contou ser ciumenta, mas que já melhorou o sentimento
Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h37
Fernanda Gentil falou sobre sua relação a esposa, Priscila Montandon, e revelou ser ciumenta, afirmando querer ser mais tranquila quanto ao seu relacionamento, em conversa com o jornal Extra.
A jornalista revelou suas falhas quanto ao relacionamento: "Sou muito cabeça dura, orgulhosa, ciumenta... Esse último já melhorei muito. Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser 'mais de boa'."
"Sou muito feliz com a mãe, a amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz e esta junto por muito tempo", afirmou. A apresentadora ainda falou sobre como é ser mãe, revelando ser "uma mãe real".
"Tenho o momento do videogame, mas também o de chamar a atenção. O Gabriel, de 4 anos, por exemplo, me acha brava, diz que eu falo muito sério. E jogo aberto. Não fico tanto tempo em casa como gostaria, mas eles sabem o motivo. No início, sentia culpa, hoje, com muita terapia e conversa, não mais. Explico que as coisas não caem do céu e que espero que eles tenham a oportunidade de trabalharem no futuro com aquilo que amam, assim como eu."
"Compenso a falta de quantidade de tempo, com qualidade. Quando estamos juntos, é de corpo e alma. Nessa semana de gravações do "Zig zag arena", que cheguei dez da noite em casa, pedi para me esperarem para eu colocar para dormir. Ou para fazermos embaixadinha na quadra. Isso tem me ajudado. Afinal, ninguém aqui é de família rica, não tem herança, temos que ralar", brincou ela.
Apresentadora fez bariátrica após quebrar cadeira e ser socorrida por Matt Damon: "Fiquei mortificada"
Virginia Fonseca se declara ao irmão após 16 anos sem contato: "Senti um amor"
Perla Paraguaia mora isolada no mato em chácara, aos 69 anos: "Vida simples"
Influenciador é primeiro homem a posar como "coelhinho" na capa da Playboy
Caco Ciocler celebra aniversário do filho e surpreende com semelhança: "Iguais"
Thaila Ayala perdeu dois bebês antes de atual gestação: "Nesta terceira tive menos medo"