Cantora lança DVD 'Amor Geral - (A) Live', que foi filmado sem platéia
Redação Publicado em 11/12/2020, às 08h56
Em entrevista à Quem, a cantora Fernanda Abreu, de 59 anos, revela que a morte do seu pai a fez mudar de perspectiva: "Perdi meu pai no dia 22 de março e decidi focar 100% no trabalho. Tínhamos muita ligação. Ele morava em frente de casa e, claro, sinto muita falta dele. Foi difícil entender este ano."
Fernanda lançou seu DVD Amor Geral - (A) Live, que foi gravado em 13 de março, sem platéia: "O isolamento social trouxe essa necessidade de mudança. Foi muito difícil entender o DVD, entender a morte do meu pai, mas passei o tempo todo trabalhando. Planejei um DVD e também um novo álbum, com remixes inéditos e com a participação de vários DJs."
A cantora explica o motivo do álbum ainda não ter sido lançado: "Porque (o álbum) é dançante, ideal para uma balada e ainda não é hora de aglomerar." Fernanda também afirma que foi o trabalho que a salvou durante a pandemia: "Havia uma grande tristeza ao redor, muita gente sem emprego, uma realidade muito difícil para muitos, ficar sem meu pai... Barra. Mas o trabalho me fez ficar em pé."
Ela tabém diz que o isolamento a fez se aproximar de suas filhas, Sofia, de 28 anos, e Alice, de 21: "Minhas filhas ficaram 100% em casa. A mais velha é médica pegou o Covid logo no comecinho e acabou se mudando por um período para a casa do meu pai, que estava vazia, para ficar em isolamento."
Fernanda diz que ela e o marido, o baterista Tuto Ferraz, começaram a viver juntos no Rio, por causa da pandemia: "Moro no Rio; ele, em São Paulo. Estávamos há oito anos assim, um ia para a cidade do outro. Agora, estamos morando juntos."
Modelo brasileira que recebeu “curtida do Papa” revela apelido que ganhou dos fãs: “A favorita do Papa”
Marcelo Adnet é vítima de golpe que usa nome de sua filha: "Estão se passando por mim"
Ivy Moraes e Rogério Fernandes estão pensando em se reconciliar
Baixista original da banda 'Third Eye Blind', Jason Slater morre aos 49
Bruno Gagliasso abre mais uma pousada em Fernando de Noronha
Solteiro, Wagner Santisteban comenta sobre cantadas recebidas: "Todo mundo atiçado"