Estrela de Grey's Anatomy é acusada de racismo após relembrar briga com Denzel Washington

Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo gerou polêmica nas redes sociais

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h20

Ellen disse ter se incomodado com "falta de experiência" de Denzel com a televisão - Foto / Reprodução / ABC

Ellen Pompeo, estrela de Grey's Anatomy, foi criticada e acusada de racismo após gerar polêmica revelando, recentemente, ter brigado com Denzel Washington durante os bastidores das gravações. 

Em seu podcast, Ellen contou sobre o desentendimento com o ator, que foi chamado para digirir um episódio da 12ª temporada da produção. A atriz disse ter se incomodado com a "falta de experiência" de Denzel com a televisão: "Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe p**** nenhuma sobre dirigir TV", disparou ela.

"Eu gritei com ele, falando: 'Olhe para mim quando você pede desculpas, olhe para mim!' Isso não estava no diálogo, e Denzel ficou louco comigo. Ele disse: 'Eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer'. E eu falei: 'Escuta aqui, seu filho da p***, esta é a minha série, este é o meu set! Você mal sabe onde é o banheiro'. E eu tenho o maior respeito por ele como ator e diretor, mas brigamos nesse dia. E então a esposa dele veio me visitar, e eu não estava falando com ele."

Ela prosseguiu: "Eu estava brava com ele. E eu disse à esposa dele: 'Sim, ele gritou comigo hoje. Ele me deu uma bronca. Eu não estou bem com ele, não estou olhando para ele e não estou falando com ele'". Sua briga com Denzel ganhou repercussão nas redes sociais e diversos internautas criticaram sua atitude em razão da discussão. 

"Não sei se a Ellen Pompeo revelando que gritou com o vencedor do Oscar Denzel Washington no set de 'Grey’s Anatomy' é o que ela imaginou que seria. Ela parece uma 'Karen' (uma pessoa preconceituosa), e se eu a ouvir dizer mais uma vez que ela é casada com um homem negro e tem filhos negros", disse um.

"Ellen Pompeo nos contando que a história de Denzel é como quando Liam Neeson nos contou aquela história sobre ele querer matar um homem negro qualquer. Ninguém perguntou. Mas eles sabem que nada lhes acontecerá se contarem a história por causa de seu privilégio", comentou outro. 

ellen pompeo Denzel Washington

Leia também

Andressa Urach e seu ex-marido deletam posts após exposição sobre prostituição


Bella Falconi posa em hotel de luxo durante viagem a Dubai: "Que sonho"


Leonardo Vieira comemora 14 anos ao lado de seu marido: "Sempre com muita amor e respeito"


Gisele Bündchen comenta casamento com Tom Brady: "Não acredito em conto de fadas"


Tierry e Gabi Martins trocam beijos em publicação nas redes sociais


Ronald desabafa sobre pais famosos: "Vivi numa bolha não sabendo o que acontecia do meu lado"