Erom Cordeiro costuma ser discreto com sua vida pessoal nas redes sociais
Redação Publicado em 21/03/2022, às 08h29
Erom Cordeiro, de 44 anos, se declarou ao namorado, Rodrigo Bolzan, nas redes sociais, ao publicar diversos registros para celebrar o aniversário do amado neste fim de semana.
"Seu dia, peixe! Mais uma volta e seguimos. Só agradeço. Sempre! Mil vivas para você nesse mundão", disse Erom na publicação compartilhada em seu Instagram.
Na postagem, o ator mostrou diversas fotos em momentos de lazer com o também ator, que se declarou ao namorado nos comentários: "Esse post me faz querer viver! Meu grande amor". Erom respondeu: "Simbora, meu amô (sic)".
Em entrevista recente, o artista, escalado para participar do remake de Pantanal, relembrou o espanto com a repercussão ao assumir sexualidade publicamente no último ano e contou que a pressão de ter que revelar a homossexualidade lhe dificultava.
Erom relembrou sua situação ao mencionar o caso de Marco Pigossi, que detalhou o processo de decisão para tornar sua orientação sexual pública, após uma foto sua com o namorado repercutir nas redes sociais. Em 2021, o ator passou pelo mesmo ao posar com o companheiro:
"Foi curioso. Eu já tinha postado em 2020. Mas no ano passado a coisa tomou uma proporção que me pegou de surpresa. Fiquei meio espantado", disse. Ele ainda elogiou Pigossi. "Achei supersensível, muito bem colocado e apropriado. Existem tabus. Tudo o que envolve essa questão está no imaginário de preconceito, de ideias pré-estabelecidas. Mas elas estão se deteriorando e caindo. Foi muito importante".
Edmundo revela que ainda está brigado com Romário: "Ele ficou chateado"
Lorena Carvalho desabafa pela primeira vez após separação de Lucas Lucco: "Preciso levantar a cabeça e seguir"
Renato Góes relembra emoção ao ver onça no Pantanal: "Foi um perrengue"
Poliana Rocha posa de biquíni e causa alvoroço na web: “Que mulherão”
Erika Januza quer engordar 5 kg para desfilar pela Viradouro: “Lutando para ganhar peso”
Preta Gil assume os fios brancos: “Deu desespero, mas amo meus cabelos brancos”