Emma Thompson comparou seu corpo com os da mãe de 89 anos e da filha de 22 anos
Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h04
A atriz Emma Thompson, de 62 anos, revelou gratidão pelo seu corpo, comparando o com o de sua mãe de 89 anos, e o da filha de 22 anos, em entrevista ao The Guardian. A atriz ainda explica que suas coxas, no entanto, as deixam deprimida.
Conhecida por vencer o Oscar de Melhor Atriz por papel em Retorno a Howards End (1992) e Melhor Roteiro Adaptado pelo texto em Razão e Sensibilidade (1995), Emma menciona a mãe: "Ela me ensinou a andar quando eu era um bebê e, agora, ela me ensina como vou andar quando estiver velha: como pegar alguma coisa, me inclinar para outra e escapar de obstáculos. Eu tento não ajudar".
"Viver entre esses dois corpos é uma mistura estranha de alegria e luto", disse. A estrela ainda diz que se vê comparando o corpo da filha, Gaia, e da sua mãe, Phyllida, com o ela. Thompson afirma que admira as tatuagens da filha e os movimentos da mãe. "Sou grata por ainda conseguir subir um morro, mas fico deprimida pelas minhas coxas", celebrou a atriz.
Recentemente, Emma relatou os desafios de gravar cenas de nudez fronta pela primeira vez no longa Good Luck to You, Leo Grande (2022). Na produção, a personagem de Emma aparece observando o próprio corpo nu em frente a um espelho. A atriz contou sobre a cena do filme, dirigido por Sophie Hyde:
"Foi muito desafiador estar nua aos 62 anos. Eu não acho que teria conseguido fazer essa cena antes de ter a idade que tenho hoje."
Elba Ramalho reflete sobre os 70 anos: "Continuo muito jovem, corpo maravilhoso e muita sabedoria"
BBB 22: Psicanalista Manuela Xavier acusa Maíra Cardi de tentar "silenciá-la" após texto contra Arthur Aguiar
Rosiane Pinheiro exibe bumbum GG em dia de bronzeamento e recebe elogios: “Que fartura”
Ex-companheira de Gerson Brenner revela ajuda de Gugu Liberato após acidente com o ator: “Me deu tudo”
Anderson Leonardo, do Molejo, revela que está namorando: "Ela sabe que eu gosto do 'pá'"
Bruna Marquezine aparece limpando vinho no tapete de Rafa Kalimann