Em homenagem a Paulo Gustavo, maquiadora se transforma em Dona Hermínia

Letícia Gomes costuma se transformar em diversas celebridades e personagens de filmes e séries

Redação Publicado em 13/05/2021, às 08h27

Profissional revelou ter sonhado com ator e humorista, que a incentivou a fazer a transformação - Reprodução/Instagram

A maquiadora profissional Letícia Gomes surpreendeu os internautas com uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no último dia 4 de maio. 

Letícia decidiu se transformar em Dona Hermínia, personagem de maior sucesso do ator na franquia 'Minha Mãe é Uma Peça' e compartilhou o resultado com os seguidores no Instagram. No vídeo, ela aparece dublando um trecho do primeiro longa, lançado em 2012: 

"Quem me acompanha nos stories, sabe que eu estava com um pouco de receio de fazer esta transformação. Então resolvi pedir a opinião de vocês. Mesmo a maioria pedindo pra que eu fizesse, ainda continuei um pouco insegura. Mas essa noite, aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes de me transformar em alguém."

Ela prosseguiu: "Sonhei que o Paulo Gustavo estava ao meu lado, enquanto me transformava. Parecia que ele estava me incentivando. E no sonho, o resultado da transformação foi incrível. Enfim, acordei com uma vontade imensa de me transformar nele, ou melhor, na Dona Hermínia, essa personagem icônica. E essa é a minha homenagem à Paulo Gustavo. Espero que gostem", completou.

 

Na transformação, Letícia aparece usando o look da personagem com os bobs nos cabelos. O resultado da maquiadora foi elogiado pela atriz Ingrid Guimarães e a humorista Dani Calabresa. A influenciadora já chegou a se transformar em diversos famosos como Fernanda Montenegro, Hebe Camargo, e Juliette Freire, além de personagens de filmes e séries. 

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12) para compartilhar seus sentimentos sobre a missa de sétimo dia do ator, que aconteceu na terça-feira (11). Em uma série de fotos e vídeos, a atriz se declarou ao amigo: "Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Muita emoção mesmo, uma homenagem e celebração do tamanho que Paulo Gustavo merecia. Parecia uma estreia, com sua família e amigos aplaudindo a maior obra do meu irmão, que foi a sua vida. Te amo, Paulo Gustavo. Vou te amar pra sempre e vou repetir isso pra sempre", disse.

paulo gustavo letícia gomes maquiadora se transforma em dona hermínia dona hermínia

Leia também

No Limite: Tania Bisteka, ex-rainha de bateria da Mangueira, fala sobre experiência no reality: "Bem difícil"


Graciele Lacerda conta detalhes da internação de Zezé di Camargo: "Está melhor que antes"


Juliana Didone comenta sobre participação em 'Superdança dos Famosos'


Heidi Klum diz que ganhou um pedaço do Muro de Berlim de presente do marido


Ana Hickmann briga na justiça com empresa que não quer pagar indenização


Eduardo Sterblitch viverá ex-policial em 'Os Outros', nova série de drama