Ator deu sua primeira entrevista após assumir transsexualidade
Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h31
Elliot Page deu sua primeira entrevista após se assumir transgênero, para a revista Time, e contou detalhes sobre sua vida. O ator revelou que sofria de depressão, pois não podia falar para o mundo quem ele realmente era, e falou sobre a remoção dos seios.
Na época em que o ator assumiu publicamente a transsexualidade, ele se recuperava da cirurgia. Ele disse que não o processo não é só a operação, mas se ver no espelho como realmente se sente: "Isso transformou completamente a minha vida."
Ele disse que sofreu em alguns trabalhos por causa do figurino feminino. Segundo ele, durante as gravações de X-Men 3: O Confronto Final, ele sofreu depressão, ataques de ansiedade e de pânico, e que não sabia: "como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, apenas vestir um corte de camiseta para uma mulher me deixaria tão mal. Não sou eu. Parece uma fantasia."
O ator falou sobre a aceitação do público geral quando ele assumiu sua verdade: "O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia. Isso é essencialmente o que aconteceu."
Giovanna Ewbank mostra quarto de Titi durante tour em seu canal no YouTube
Mateus Carrieri comenta sobre sexualidade dos caçulas: "Precisei desconstruir muita coisa"
Luiza Brunet diz que importância do sexo na relação é relativa e afirma: "Não gosto de sexo casual"
January Jones compartilha clique com jaqueta aberta sem nada por baixo
Nicki Minaj é detonada por atriz em áudio vazado: "Ao contrário dela, trato todo mundo com respeito"
Suzana Alves fala sobre saúde mental e maturidade: "Meu caminho foi natural"