Daphne Bozaski sobre estar distante do filho ao gravar 'Nos Tempos do Imperador': "Se vê independente de mim"

Atriz comentou sobre sensação boa de gravar uma novela de época

Redação Publicado em 31/05/2021, às 10h08

Daphne precisa se dividir entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde mora - Foto/Reprodução

A atriz Daphne Bozaski, que está gravando a novela 'Nos Tempos do Imperador,' que tem previsão de estreia em agosto deste ano, falou sobre estar distante do filho, Caetano, e sobre ter que se dividir entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde mora. 

"Tá sendo muito gostoso gravar uma novela de época, é outra maneira de se movimentar, falar. Sempre sonhei em usar roupas de época", contou a atriz, em conversa com o Gshow. Mãe de Caetano, de 2 anos e 5 meses, ela fala como se mantém tranquila com a distância: "Caetano já está numa idade que eu consigo conversar com ele por áudio. É uma troca diferente de quando ele era bebê, que é uma época em que eles dependem muito mais da gente."

Ela prosseguiu: "É gostoso viver esse outro lado. Ele já se vê um ser independente de mim, apesar de morrer de saudade, e eu dele também". Durante a quarentena da pandemia da Covid-19 com o filho, Daphne ainda falou sobre o período de aprendizados em família: "A gente sempre se sente culpada por tudo, né? Por querer estar longe, querer um espaço, por voltar a trabalhar e ao mesmo tempo ficar longe dos filhos."

"Estou perdendo coisas, mas ao mesmo tempo tava cansada, qual era a qualidade que eu tava, quando estava junto? A gente sempre conversa muito sobre isso, eu e o Gustavo". Ela, que chegou a cogitar em uma possível mudança para o Rio, também comentou sobre como gravar tem sido um alívio: "Ontem mesmo estava de folga e nem sabia o que fazer com tanto tempo livre. É até difícil desconectar daquela rotina de mãe. Tem sido muito gostoso e importante."

"Ainda mais depois do que estamos passando, você fica 24 horas com a criança, todo mundo dentro do mesmo espaço físico, difícil você conseguir um tempo pra você", completou. Recentemente, Daphne contou sobre ter voltado a estudar História do Brasil para poder interpretar Dolores na nova novela, que se passa entre 1856 e 1870:

"Eu fui uma boa aluna. Gostava de História, mas sempre achei complicado de entender a razão dos acontecimentos e a mentalidade da época. Agora, acabei descobrindo muitas outras versões do que havia aprendido na escola, por conta da facilidade de informações que temos nos dias de hoje", disse. 

nos tempos do imperador dapnhe bozaski daphne bozaski distante do filho

Leia também

Em batalha judicial, Seu Jorge é condenado a pagar indenização de R$ 500 mil à família de Mário Lago


Selton Mello e Rodrigo Santoro contracenam após 13 anos em nova temporada de 'Sessão de Terapia'


Fernanda Nobre diz que feminismo a ajudou a ter uma relação aberta: “Foi uma libertação”


Virginia Fonseca conta como foi primeira noite ao lado de Maria Alice


Lucas Viana recebe ataques na web após rumores de suposto affair com Sarah Andrade


Vaza foto do rosto de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca