Cleo aparece de calça na praia e faz brincadeira: "Marquinha de jeans"

Atriz compartilhou cliques em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h59

Cleo recebeu elogio do pai, Fabio Jr. - Reprodução/Instagram@cleo

Cleo usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (7) para compartilhar um álbum de fotos onde aparece usando calça jeans enquanto curte a praia.

Na legenda, a atriz brincou: "Marquinha de jeans". Seus seguidores a encheram de elogios. Seu pai, Fabio Jr, deixou uma sequência de emojis de coração; a atriz Tainá Müller elogiou: "Gaaata", e colocou um emoji de fogo.

 

Recentemente, ela falou sobre masculinidade tóxica e frágil ao participar do podcast 'Eu mesmo, Fiuk', de seu irmão, antes do ator entrar no BBB 21. Ela ainda falou sobre seus receios em meio à sociedade e disse que já levou foras.

Irmã mais velha de Fiuk, ela revelou: "Já ouvi um comentário que me irrita muito: você é mulher de verdade. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade? É um elogio que vem ligado ao ego do cara."

"É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?", disparou. Cleo ainda contou sobre ter receio em meio à sociedade. "Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. De estar sozinha em algum lugar, medo e ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua."

 

Famosos cleo

Leia também

Mayra Cardi faz brincadeira com amiga: "Resolvi me afastar. Voltei com Arthur e vai que ele resolve pegar ela"


BBB 21: João Luiz comenta discurso de Tiago Leifert: "Acho que todo mundo conseguiu ver a importância"


Mussum recebe homenagem do filho em dia que completaria 80 anos de idade


Bill Murray revela ter sido enganado pelos produtores de 'Os Caça-Fantasmas 2'


Após morte do pai, Yudi decide reformar quarto da mãe: 'Vida nova"


BBB 21: Gilberto conversa sobre Paredão com Juliette e dispara: "Eu, tu, Arthur e Caio"