Cleo condena atitudes de Karol Conká e Lumena no BBB 21: "Surto coletivo"

Atriz porém disse que não condena o linchamento virtual das sisters

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h36

Cleo - Reprodução/Instagram@cleo

Cleo usou seu perfil no Instagram para comentar sobre as atitudes de Karol Conká e Lumena contra Lucas Penteado na casa do BBB 21, onde seu irmão Fiuk está confinado.

"Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos."

Ela também falou sobre as polêmicas envolvendo o beijo de Lucas - que desistiu da competição - e Gilberto: "Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico."

A atriz também se posicionou contra o cancelamento: "A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que te esse ódio todo. Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio."

Ela finaliza: "Parece um surto coletivo. Espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas também tiveram. Fizeram merda e tiveram chances, então espero que elas também possam ter."

Lucas Penteado Gilberto Fiuk Karol Conká cleo Famosos BBB 21 Lumena

Leia também

Filho de Karol Conká desabafa nas redes sociais ao ser atacado: "Imaginem se xingassem sua mãe"


Luan Santana está vivendo affair com modelo Izabela Cunha, segundo colunista


Ativista dos direitos LGBTQIA+ fará denúncia contra Anderson Leonardo por homofobia


Mãe de Patrick Mahomes, rival de Tom Brady, marca Gisele Bündchen no Twitter para reclamar de juízes do Super Bowl


Jessica Alba revela diagnóstico de câncer do pai ao dançar ao seu lado nas redes sociais


Posição política de Zezé Di Camargo atrapalha gravação de documentário da Netflix