Apresentadora foi ovacionada por seus admiradores
Redação Publicado em 13/09/2023, às 16h46
A apresentadora Clara Brasil, de 31 anos, voltou a causar rebuliço no Instagram ao compartilhar algumas fotos nas quais aparece deitada de bruços, aparentemente nua, usando apenas uma toalha para cobrir o bumbum.
A artista contou no Instagram Stories que faz as fotos usando um temporizador de 10 segundos e que algumas vezes recebe a ajuda do namorado, Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF.
Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Não conheço mulher mais linda do que a Clara”, comentou uma admiradora. “Uma mulher sensacional”, concordou outro. Um terceiro disparou: “Belíssima”.
Em outra postagem recente, Clara compartilhou algumas fotos de biquíni que fez durante uma sauna e foi igualmente elogiada.
Clara namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, desde 2019, mas o casal não costuma compartilhar muitos cliques romanticos nas redes sociais.
A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:
“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.
Modelo prova que tem 126 cm de bumbum em vídeo: “Estou satisfeita”
Modelo do OnlyFans é pedida em casamento em outdoor: “Não acredito”
Vovó Fitness tem mala furtada por idosa em aeroporto em SP: “Tá fácil roubar”
Iza posa de biquíni após receber críticas ao corpo no The Town: “Feliz da vida”
Estrela do OnlyFans posa com biquíni de R$ 1.620 e recebe elogios
Ingra Lyberato posa nua em floresta aos 56 anos: “Eu selvagem”
José Loreto diz que “está em conversa” para viver Chorão no cinema
Thaila Ayala diz que é insegura com o corpo: “Queria ser mais gostosona”
Virginia e Zé Felipe sobre planos para o 3º filho: “Em breve vem aí”
Preta Gil posta reflexão sobre “perda do apego emocional” 4 meses após divórcio